capítulo 9

2.2K 427 57
                                    

Eu trabalho em casa, tudo o que precisa ser feito me mandam home office e eu faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu trabalho em casa, tudo o que precisa ser feito me mandam home office e eu faço. Mas nesse momento eu queria muito me vingar do kazutora por ter me ligado as três da manhã.

Abri uma página oficial da banda, onde estava acontecendo uma Live no Brasil,  eles estavam tocando no show, por ser nove horas da noite, e vi Kazutora na Guitarra dando sua vida no instrumento aos gritos eufóricos do público brasileiro.

O cabelo estava solto e movia a cabeça no ritmo da música, assim que entrou o solo meu corpo inteiro arrepiou, e uma emoção eufórica tomou conta de mim fazendo meu coração bater mais rápido,  os comentários da Live estavam aparecendo num telão aparte, transmitido para todo o mundo, então haviam várias garotas comentando sobre Kazutora a cada segundo.

Mesmo se eu comentasse era impossível prestar atenção apenas em um comentário.

_Foxy42 acaba de entrar na  Live

Meu nick apareceu em destaque na tela, e eu apoiei minha mão em meu rosto, observando o solo terminar e Kazutora olhar diretamente para a tela e abrir um sorriso.

" I LOVE BRAZILLLL"

O vocalista Keisuke Baji fez um coração para a plateia, mas em seguida pediu por silêncio e elas obedeceram, ficando em silêncio.

" queria agradecer a todos que vieram, mas queria principalmente mandar um recadinho para a Mulher do nosso tigre. "

Franzi a sobrancelha, e Baji aponta para uma das câmeras puxando Kazutora pelo braço e Dando risada.

" Cinderela, pode deixar que não vou deixar ele te trair não cunhada"

-- Isso só pode ser brincadeira!!!! -- Digo para mim mesma antes de deixar a Live e voltar pro meu trabalho totalmente desacreditada.

No toque da Guitarra - Kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora