Praça de alimentação do Shopping de Royal Woods.
Lá estava o melhor amigo de Lincoln A. Loud, sentado numa mesa da praça de alimentação do Shopping, encarando suas batatas fritas enquanto sua mente vagava entre pensamentos. Havia conseguido falar com Chandler e descobriu a onde encontrar Trent e consequentemente Lance, e sendo acompanhado pelo Ruivo, que fez questão de também participar dessa pequena aventura por estar entediado, ambos foram a casa de Lance e descobriram toda a verdade por trás de Lila.
Clyde estava chocado e com uma mistura de sentimentos em relação a Darcy, sentindo-se enojado, irritado com ela, mas também estava concordando um pouco com o motivo dela, sentindo empatia e compreensão pela atitude da velha conhecida. Porém, antes que pudesse continuar seus devaneios, uma mão roubando sua batatas lhe tiraram o foco. Sendo a mão do Ruivo sentado em sua frente, que parecia bem incomodado.
Chandler: Então, o Larry é Pai, e a Darcy nunca havia dito nada a ele, Hmmm.... - Disse o Ruivo comendo a batata frita de Clyde. - Agora que sabemos o motivo, devíamos contar ao Lincoln?
Clyde: Eu não sei. - Resmungou baixinho. - Darcy foi uma tola, mas não posso tirar a razão dela, e se o Lincoln souber do motivo.... Não sei como ele lidaria com isso. - Explicou cabisbaixo, e logo sendo acertado na cabeça por uma mini batata frita.
Chandler: Eu não fui com você até o Lance, ouvi ele falar por 1 hora e 30 minutos, de como a Bruna, Becca... Seja lá o nome da garota, jogou fora o relacionamento de 7 anos deles como se não fosse nada, à toa Clyde!! - Exclamou irritado. - Vamos logo contar o Lincoln, ele tem que saber, por mais que Darcy parece ter tomado uma boa decisão é importante ele também estar apar.
Clyde: COMO VOU DAR UMA NOTÍCIA DESSAS?!! - Berrou exaltado, olhando firmemente o Ex-Valentão. - Como se conta uma história assim?!
Chandler: Olha quatro olhos, você tem que criar um clima acolhedor, chama os amigos do Larry, e contamos essa notícia juntos. - Respondeu Chandler. - Só não chama o Alistor, ele quer muito me comer, dá para ver na cara dele.
Clyde: Nossa Chandler, até que não é uma má ideia, quando se tornou tão amistoso? - Disse pensando no plano do ruivo.
Chandler: Desde de que trabalhei para o Flip na adolescência, ver ele sendo tão babaca te faz repensar a maneira que você trata os outros. - Diz lembrando daquele Velho horrível. - Pobre Tabby, ainda trabalha no posto.
Clyde: Tem razão, o Flip é horrível. - Diz em concordância. - E o Alistor pode ser Gay, mas ele não quer te pegar Chandler.
Chandler: Como não, todos querem, eu sou gostoso demais, entenda isso McBride. - Diz apontando seu polegar para si, com sorriso arrogante.
Após esse comentário, Clyde apenas suspirou, voltou a lanchar, e depois não se esqueceu de ligar para sua esposa para lhe falar tudo, recebendo uma frase vinda de Chandler.
Chandler: Gado demais!!.......
/////////////// //////////////
Lincoln: Nome? - Perguntou sentado na poltrona de sua casa, com um bloco de anotações em mãos, e uma caneta. Observando a jovem sentada no sofá diante dele.
Lila: Você já sabe meu nome. - Questionou confusa.
Lincoln: Eu sei, mas agora que sei que sou realmente seu Pai, tenho que te conhecer melhor…. Eu acho..- Diz em dúvida, afinal nunca tinha sido Pai antes. - Comida Favorita?
Lila: Bolo de chocolate, com camada dupla de chocolate, com bordas tampadas com barras de chocolate e granulado por cima. - Disse sem pestanejar, como se estivesse na ponta da língua.
Lincoln: Okay, devo marcar exame de diabetes para você mais tarde.
O rosto da criança se contraiu ao ouvir a palavra “Exame”, imaginando que deveria tirar sangue novamente. O albino percebeu isso, mas por outro lado, teve que dar atenção ao interfone tocando, logo se levantou e foi em direção ao aparelho.
Lila por si só ficou ali, o observando, até ser assustada por um copo de suco de laranja posto à sua frente, e virando seu rosto, encontrou sua “Nova Tia Lucy”, com um rosto sereno, porém gentil.
Lila: Hehe, Você me assustou Tia Lucy. - Disse a criança rindo, que sinceramente deu a gótica uma nova definição de Pura luz. - Obrigada. - Completou, aceitando o suco.
Lucy: “Tia Lucy”. - Repetiu, e deu um sorriso minúsculo. - Adorei isso. Juro por todos os círculos do inferno, que se alguém lhe fazer mal, eu o amaldiçoarei com o pior dos castigos.
Lila:...... Tá bom. - Diz decidindo não tentar entender, bebendo apenas seu suco, balançando suas pernas no sofá.
Ao ouvir um suspiro vindo do albino, ambas se viraram em sua direção, confusas com ele apertando seus dedos contra os olhos. Já Lincoln estava irritado com o que estava prestes a acontecer.
Lincoln: Ah! Stella está subindo. - Falou emburrado, teria que explicar a história da criança novamente - Eu devia criar um grupo de mensagens e enviar isso detalhado? - Pensou em voz alta, ignorando as duas ali.
Lucy: Stella está vindo? Que ótimo, faz tempo que não a vejo. - Diz chamando a atenção. - Vocês dois ainda dormem juntos sem compromisso? - Diz maneirando no linguajar, pela pequena no recinto.
Lincoln: Lucy!! Olha a criança, não é hora de falar dessas coisas. - Chamou a atenção da irmã, com a cara fechada. - Mas, sim, eu e Stella ainda…. Dividimos a cama, só que raramente. - Diz constrangido, porém a memória de seu sonho veio à mente. - Ai droga, lembrei daquele pesadelo de hoje cedo.
Lucy: Pesadelo?
Lincoln: Pois é. Sonhei com toda mulher com quem…. Acabei dividindo a cama. - Diz movendo seus olhos em direção a Lila, que escutava a conversa confusa. - E todas tinham uma criança minha.
Lucy: Toda mulher com quem você dormiu tinha uma criança sua?
Lincoln: Sim.
Lucy: Até com—
Lincoln: Sim. E não vamos falar disso.
Lucy: Claro, daquela vez foi tudo culpa do álcool. - Disse decidindo matar o assunto pelo bem de ambos, porém algo lhe vejo a mente. - Espere, então aquela pergunta de mais cedo, “Lupa” é o nome da—
Antes que Lucy pudesse obter sua resposta, alguém abre a porta da casa com força, interrompendo a conversa.
Stella adentra o cômodo furiosa, e procura o Albino com os olhos, e ao vê-lo, caminha em direção a ele em silêncio, com um olhar mortal.
Lincoln: Vai começar….
Stella: ALBERT LOUD, SEU DON JUAN METIDO A PLAYBOY!! DE QUEM É ESSA CRIANÇA!!! - Berrou enraivecida, afinal era uma “companheira” de Lincoln, e existia uma pequena possibilidade do albino estar traindo a mãe daquela criança com si, e isso a deixava indignada.
Os berros deixaram as duas outras presentes um tanto alarmadas, fazendo assim Lucy decidir tirar Lila do cômodo para que Lincoln pudesse explicar com mais fatos, os quais a pequena avelã ali não precisa saber.
Lincoln: Antes que eu comece a explicar, se acalme Stella. - Disse num tom gentil, levantando suas mãos e abaixando, fazendo a mulher ali respirar mais fundo para se acalmar. - Eu posso explicar tudo, mais antes vamos nós sentar, e—
Novamente interrompido pelo barulho do interfone, Albert pediu licença a amiga, e foi atender o aparelho, recebendo a notícia da chegada de Zach, Liam, Rusty, Chandler e Clyde, esses dois últimos provavelmente com mais informações sobre a história que iria repassar agora.
Lincoln: Deixe-os subir, muito obrigado. - Avisou desligando o aparelho. - Bem, Stella, aguarde um tempo, que todos nossos amigos chegaram, e contar para vocês todos de uma vez vai me poupar voz.
Stella: Espero que tenha uma boa história, se não juro por Deus, eu arranco suas bolas Albert. - Falou irritada, chamando até de Albert ao invés de Lincoln.
Lincoln: Eu lhe digo, é uma história em tanto………
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai.
ФанфикSabe, depois de uma boa festa para comemorar um grande acontecimento, a gente espera as consequências comuns do dia seguinte, uma ressaca braba, um corpo dolorido e uma bela bagunça para limpar, mas definitivamente uma criança batendo na sua porta...