1

24 2 1
                                    

Talvez se sentisse atraído pelo sonserino só talvez, talvez pelos seus quadris largos ou seu rosto simétrico, sorriso bonito.

Ok, ele estava definitivamente apaixonado.

Sempre foi um adolescente que odeia regras ou ser mandado fazer alguma coisa, está mas apaixonado por Quadribol, domino é festa.
Não por sonserinos! Nunca teve nenhum interesse em nenhum sonserino.

O que será que despertou um interesse será que Han jogou  um feitiço? Não Minho é lerdo mas nem tanto!

Ou foi aquela fez que ele tava falando com um furão ou a fez que ele pediu um lápis pra fazer magia ele foi tão educado coisa que nenhum sonserino é!

Estou com vontade de ouvir a voz dele, ela é tão doce.

– Para de suspirar, tá me irritando! _ Falou seungmim, irritando com seu amigo.

–Ei relaxa aí, ele tá pensando no sonserino bundudo._falou dori

O gato falante de Minho

–Cala boca gato!

–Que? Minho caia na real, ele nem deve saber que você existir é vamos estudar temos prova semana que vem!_ falou seungmim tentando colocar juízo na cabeça do Grifinória

–A fala sério ainda é segunda!

–O que? você tá me atrapalhando sabia? Por que não desiste do garoto além do mais ele é um sonserino diferente de você que um Grifinória nunca iria dar certo, um conselho meu caro amigo, desistir!

–Não vi tanta diferença assim, e sabia que os Grifinória são conhecidos pela sua determinação em lufano?eu não vou desisti!

–Você não tá no seu juízo perfeito, quer saber estou atrasado é tenho que conversar com senhor Christopher.

–Correção, você vai me incomodar ele né!

–Claro, aquele velho tem quer ter alguma diversão na vida dele.

–Mas, você pode me ajudar em uma coisa só?

–hum, Talvez sim, talvez não, depende!

–Me ajudar a fazer a poção do amor para conquistar ele.

–Mesmo se eu te ajudasse a poção dura só uma semana e depois disso ele vai ficar com ódio de você

–isso se descobrir e-

–Estamos falando do mesmo sonserino? Aquele que QUASE matou um aluno só por querer voa no mesmo dragão que ele, O Han jisung aquele que tem uma beleza explosiva e uma paciência também, você tem noção do que ele pode fazer com você é PRINCIPALMENTE comigo se descobrir?

–Me arrepio só de pensar mas deve ter algum livro na biblioteca que faz o feito durar não é?

–Por que você não usa outro método? você é péssimo mechendo com poções_ falou Felix, saído da parede

–Você tava escutando?

–Talvez

–Seu lufano fofoqueiro!_Falou Dori.

–Me respeita gato!

–Mas é verdade o que Felix disse você é péssimo

–Nossa, vocês nunca me ajudam!

–A gente tá ajudando, você que é burro!

–Então, o que eu faço?

–Se aproxima, mas não seja estranho!

–Inclusive temos aula com os sonserinos Esqueceu?

–Sim, aula de que?

–Herbologia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonserino Bundudo - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora