19:20 PM
Será que vai dar tudo certo? Amanhã é o dia de apresentação na universidade, eu me arrepio só de imaginar, será que eu irei fazer novas amizades? Será que vão olhar muito pra mim? Eu estou quase tendo um ataque de pânico! - "trim-trim"- o telefone toca... É minha mãe Geórgia Springs
- Oi mãe o que foi?
- Parece nervosa, o que aconteceu? - ela pergunta.
- Nada não, só tô aqui imaginando os horrores que irão acontecer amanhã.
- Já disse que não precisa ficar assim, você passou no teste de admissão o pior já passou, amanhã é só a apresentação.
- É eu sei... Mesmo assim eu não consigo parar de sentir isso, eu vô tá sozinha de novo.
- É, eu entendo o que você está sentindo. Eu já te contei como tive que iniciar sozinha no ensino médio e na faculdade, mas eu não mencionei que eu vomitei de nervoso no primeiro dia pra preservar a minha imagem de mãe exemplar, já que por mais que tenha sido no banheiro da faculdade ainda foi vergonhoso. Não repita meu erro por favor.
- Hahahaha vô tentar. Tudo certo por ai na empresa? - eu pergunto
- Sim, terminamos algumas coisas antes do prazo e estamos fazendo uma pausa antes de continuar.
Minha mãe trabalha numa empresa de jogos, ela é uma chefe de equipe de design. Foi ela quem me inspirou a virar uma designer e me ensinou quase tudo o que sei sobre arte, me ensinou que eu posso fazer tudo o que eu quiser mesmo sendo quem eu sou, me apoiou na minha transição (assim como meu pai) e me criou com muito amor (assim como meu pai). Ela é brasileira e conseguiu prestigio o suficiente em uma competição cujo o premio era uma vaga na empresa que ela está hoje aqui na coreia, ela realizou o próprio sonho e foi aqui que ela conheceu meu pai.
- Ah o papai tá ligando, vô colocar ele na ligação.
- Alô, oi querida quer algo do mercado? Daqui a pouco estou indo pra casa.
- Oi amor. - disse minha mãe acenando para o celular.
- Oi amor como está o trabalho? - pergunta ele procurando algo na mesa do escritório.
- Curtindo a pausa, já já volto a trabalhar. Gee, eu volto para casa amanhã e você me conta como foi seu dia, ok? Beijo pra você, beijo pro tae-ho, até amanha.
- Boa noite amor, até amanhã.
- Beijo mãe, até amanhã.
Ela sai dá chamada.
- Então, quer algo? - ele pergunta novamente.
- Traz um pudim de copo por favor?
- Tendo um dia ruim?
- Só estresse pré primeiro dia.
- Tudo bem. Sabe que não precisa de preocupar tanto, não sabe.
-Não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Borboleta Púrpura
Любовные романыHan Gee-soon está prestes a ir para a universidade N de Seul para ingressar no seu tão sonhado curso de design, mas está preocupada com a recepção por parte das pessoas da faculdade já que está diferente tanto em corpo quanto em documento, além de s...