pov. Estefanie.
Durantes as incontáveis horas onde eu tentava dormir e ainda sim ficar alerta com qualquer movimento de Camilla, eu não conseguia, a mesma estava tendo curiosos e sombrios sonhos, ela suava, se balançava na cama e falava sozinha; Pedia socorro.
Eu tentava acalma-la o máximo que eu conseguia, ate que eu consegui, eu cochilava mas sempre ficava alerta, a casa estava silenciosa, mas eu sabia que haviam duas pessoas acordadas, que eram Kol e Elijah, preocupados talvez, mas com coisas diferentes.
Camilla-SOCORRO!! - Quando ouso sua voz alta, abro meus olhos e a vejo sentada na cama encarando a parede a sua frente, eu me perguntava se ela estava sonhando ou ela estava vendo alguma coisa. De qualquer forma, ela estava com os olhos abertos, sua respiração rápida e ofegante, vejo a porta se abrir bruscamente, vendo Elijah, Kol e Klaus.
Kol- O que diabos.. - ele corre ate o lado onde Camilla estava, ainda concentrada na parede a sua frente, onde agora negava repetidamente com a cabeça.
Elijah- o que houve? pesadelos? - ele vem ate mim e sussurra, eu ainda olhava para a loira assustada, eu não sabia responder a pergunta de Elijah, eu não tinha certeza se realmente era o que eu pensava que era.
Klaus caminha lentamente e para na frente da visão de Camilla, ela pisca e começa a chorar descontroladamente, ainda negando com a cabeça, seu corpo tremia, e Klaus serra os olhos minuciosamente.
Camila-POR FAVOR!! não o machuque. - Ela grita e sussurra, ela olhava para trás de Klaus, o mesmo olha para trás, onde não havia nada.
Klaus- quem é a maluca? -Kol a abraçava, e é com essa pergunta que eu encaro Elijah, pensativa, o que deveríamos responder?
Elijah- aconselho que você escute e depois fale irmão, vamos lá para fora.
Klaus- não! diga logo o que tem para dizer!
Eu- ela é sua filha Klaus.
Klaus olha para a garota abraçada com kol, que agora ja estava se acalmando aos poucos, e começa a rir.
Klaus- mentindo para mim pequena Salvatore. - Ele me encara e se aproxima da loira, que por impulso aperta Kol em pedido de ajuda.
Eu- Klaus, Camilla é sua filha e companheira de Kol. - Ele olha para a loira que agora o olhava tambem.
Camilla- minha mãe se chamava Camile, ela morava aqui.
Klaus- ESTA MENTINDO!
Camilla olha para ele seria, foi naquele momento que Elijah e eu tivemos a dolorosa verdade, a maldade presente no olhar dela...era de Klaus.
Camilla- Ela morreu! MORREU POR SUA CULPA!! - ela se levanta da cama, e se aproxima de Klaus, Kol a seguia caso Klaus quisesse ao menos encostar nela, ele estaria pronto. -MINHA MÃE MORREU! para me proteger de um psicopata como você!! eu quase morri por VOCÊ!!!
todos nos encaramos ela, como ela criou tamanha coragem do nada? ela é mesmo filha de Klaus Mikaelson.
Klaus- NUNCA GRITE COMIGO SUA VADIA!!
Ele tenta ataca-la mas é jogado longe antes mesmo de conseguir, os olhos de Camilla estavam brancos.
Camilla- não aconselho que faça isso Klaus. - ela se aproxima dele e o olha nos olhos. -Eu não me importo com você, EU SOFRI POR VOCÊ! seu ingrato.
Hope- Eu adoraria saber o que esta acontecendo aqui!
Olhamos para a mesma que adentrava o quarto, encarando Camilla seria, ela se aproxima da loira e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore / elijah mikaelson.
VampireStefanie Gilbert Salvatore, entra no estituto Salvatore depois que Caroline achar melhor ela cuidar de Stefanie que era a junção dos dois pais, ela tinha o sarcasmo de Damon e mesmo assim é leal como Elena. Stefanie conhece Hope e suas primas Josie...