No silêncio do meu quarto e nos pensamentos profundos em minha mente, depois de rolar tanto na cama e não conseguir dormir, peguei meu celular e cliquei na nossa conversa.
Fiquei observando as últimas mensagens que ele mandou, e pelo horário tive medo de ligar e ele estar em algum compromisso, mas também não podia ignorar ele para sempre.
Então eu liguei, e bastou um toque para ele atender.
" Princesa? "
Sabe quando você sente que a pessoa estava esperando ansiosa por você? Quando ao ouvir a voz dela você sente borboletas no estômago e um arrepio pelo corpo inteiro, uma sensação quente e aconchegante.
-- Atrapalho? -- murmuro encarando a janela do meu quarto, onde a lua estava ao horizonte, como única iluminação
" Jamais, você está bem? Como foi seu dia? "
-- eu to bem, apenas com um pouco de insônia...pensei em falar com você.
Ouvi ele dar uma risada anasalada, antes de me responder.
" saudades de dormir comigo? "
--talvez -- o sorriso foi espontâneo-- estou carente esses últimos dias.
" Hm!! O que posso fazer, para a minha Cinderela poder dormir um pouco? "
Eu estava arrepiada, e liguei o abajur em seguida deitando de volta e posicionando meu celular para pegar a iluminação e meu rosto, e assim apertei o botão de vídeo chamada.
Kazutora atendeu,mudando a câmera e assim que me olhou, suas pupilas dilataram e ele sorriu ao me ver deitada.
-- toca pra mim -- pedi baixinho, estava ensolarado aonde ele estava, e a guitarra estava atrás dele.
" preferência de alguma música? "
-- me surpreenda.
Ele afastou o celular deixando num suporte,e pegou a guitarra, colocando em seu colo e antes de começar a tocar ele olhou para mim. Aquele olhar era como se ele estivesse ao meu lado, ao vivo e a cores e não através da tela fria do celular.
Fechei meus olhos quando ele começou a tocar.
Meu coração tava quentinho, mas eu estava começando a ficar com saudades.
" Princesa? "
--sim? Tigrinho -- Murmuro abrindo os olhos novamente.
" aguenta mais um pouco, quando a primeira neve começar a cair no Japão, eu vou voltar pra você e dedicar todo o meu tempo tocando cada solo, cada nota, todas as noites"
-- suas fãs vão ficar com ciúmes-- sorrio
" minha inspiração se tornou você, elas podem esperar um pouco "
E novamente eu acabei dormindo com a vídeo chamada ligada, e apenas sei que durante todo o período em que eu dormi, kazutora tocou a guitarra até o momento que acordei no dia seguinte.