Cuidar de criança não é fácil, nunca foi, minha mãe sempre jogou isso na minha cara. Não era exatamente ruim, mas eu ficava "e o que eu tenho a ver com isso?" até que eu conheci um ômega infernal muito insuportável que me fazia ir contra todos os meus princípios e querer socar aquele rostinho bravo. Jisung é um cachorro de madame, pequeno, loiro e raivoso.
No começo eu odiava muito. Imagine só: você acabou de começar a trabalhar em uma empresa que te paga bem e o filho de um dos seus chefes é um pau no cu idiota que soca a merda da máquina de café que praticamente explode e te suja todo. Como você reagiria? Eu rosnei para ele e ameacei jogar uma xícara na cara dele, mas mesmo com todo aquele cheiro de café forte eu ainda consegui sentir o cheiro de baunilha que vinha dele. Foi meio revoltante notar que ele era ômega e eu não podia socar a fuça dele.
Uma semana depois o imbecil me deu um chute só porque eu atrasei uns papéis que ele precisava e eu mais uma vez não pude socar ele igual ele fazia com a impressora.
Eu e ele só deu certo em uma grande e longa — e clichê — viagem de negócios. Eu estava lá como assistente do pai dele e ele estava lá contra vontade, então o velho nos deixou no mesmo quarto de hotel. Depois ele ainda quis me demitir por deixar o filho dele com o pescoço roxo, vê se pode? Ele me coloca sozinho em um quarto com um ômega no pré-cio e quer que a gente não faça nada. Jisung também me xingou depois de gozar na minha mão, ômega idiota só me usou (coloque um emoji triste aqui).
Depois disso ele passou uma semana longe, voltou e pediu desculpas por ter "pulado em mim" eu não aceitei as desculpas porque realmente adorei aquela noite mesmo tendo que me virar sozinho no banheiro. Bem, depois as coisas foram meio rápidas, ele ainda me xingava o tempo todo — e eu devolvia o xingamento — mas ele aceitava o café com sorvete de creme que eu comprava para ele e me deu uma caneta nova depois que eu tive um pequeno acesso de raiva e quebrei a minha favorita. Parece idiota mas nossa amizade realmente começou assim.
Depois veio a parte dos benefícios… Nossa primeira vez de verdade foi dentro da empresa no escritório do pai dele, igualzinho um filme de ação sabe? Eu quase mijando de medo e ele mandando eu meter logo! Nem dava para ficar duro naquela situação louca. Mas no fim deu tudo certo e o velhote nunca descobriu. A gente continuou assim por uns sete meses e então PAH! Ele jogou um teste de gravidez negativo na minha cara e disse que ou eu passava a usar camisinha ou ele ia me castrar. O engraçado é que era ele quem tirava elas da minha mão e jogava longe dizendo que gostava quando eu fazia daquele jeito. Piradinho ele.
Depois disso eu pedi ele em namoro, ele aceitou depois de uma semana me ignorando, tsundere filho de um puto — a mãe dele é um anjo (meio louca igual ele) não merece xingamento.
Namoramos de verdade por seis meses e então ele começou a reclamar do cheiro do gel que eu usava no cabelo, disse que era enjoativo e que não aguentava mais sentir o cheiro. O engraçado é que assim, era o favorito dele. Eu parei de usar para ele não ficar irritado e fazer greve, daí ele teve um enjôo bem forte e faltou vomitar um cão.
Eu meio que já sabia o que estava rolando, mas fiquei na minha né. O cio dele não veio por nada no mundo e essa foi a nossa confirmação de que iria vir ao mundo um mini pinscher encapetado. Digo, um mini Jisung. Isso aconteceu quando a gente tinha 25 anos e bom, já se passaram dez anos e o nosso filhote é um alfinha fofo que vive enfiado na casa da avó para ser mimado com 2kg de doces por semana. Ele tá lá agora e eu tô aqui às três e vinte sete da madrugada fazendo torrada com sorvete de limão e frango desfiado para um ômega irritado com a segunda gravidez "não planejanda".
As aspas são porque ele mesmo pediu o nó e um filhote, — detalhe: ele não estava no cio — eu só obedeci.
— Isso não fica pronto nunca? Minho, sua filha vai nascer com cara de torrada com frango!
— Ué, e o sorvete? — Perguntei largando o prato com as torradas em cima do balcão para poder servir o sorvete.
— Eu não vou misturar tudo, né. Já passou a fase dos desejos estranhos. — E graças a Deus por isso, eu não aguentei quando ele pediu lula frita com ganache. — Anda me dá logo isso aqui.
Depois de entregar tudo para ele eu o abracei pelo quadril observando quão grande a barriga dele estava, nossa garotinha também era alfa e já era enorme, com seis meses já parecia que ele estava pronto para parir ela.
— Ficou bom?
— Uhum. — Resmungou com a boca cheia e os olhos pequenos, ele estava com sono. — Não esquece de buscar o pestinha na minha mãe amanhã okay? Logo depois do almoço.
— Não vou esquecer. Tudo bem mesmo você ir na consulta sozinho?
— Sim, vou só buscar as vitaminas e checar em que posição ela tá, mas ainda não tá virada. Os chutes são sempre na minha bexiga. — Ele fez um bico e eu sorri beijando a pontinha de seu nariz. Seu rosto todo ficou vermelho e ele me deu um tapa. — Sabe que não gosto dessas coisas.
— Sei.
Ele amava. Seu cheiro ficava ainda mais docinho e agradável, convidativo. Tsundere desgraçado… Ai, eu amo ele.
— Certo, acabei. Vou escovar os dentes e vou dormir, meus olhos estão fechando sozinhos já. — Ele coçou os olhos com as mãos fechadas e eu quase explodi de fofura, ele estava usando um suéter azul enorme e fofo que cobria suas mãos. Era tão fofo!
— Vou com você.
Ele me puxou pela mão daquele seu jeitinho fofo e bravo e eu só pude olhar a forma que ele estava andando, parecendo um patinho bravo. Merda eu realmente amo ele.
E pelo visto isso ia durar por muito mais anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGAIN » minsung
Fanfiction✓ concluída • jico!omega • comédia Minho havia feito aquilo novamente, então teria que lidar com um Jisung insuportável (mas ainda fofinho)