ᏊUMA FOTO?!Ꮚ

372 40 7
                                    

📍ARLONG PARK📍

HOPE
☸POV☸

ლლლ

Estamos de frente do portão de Arlong park. E não vamos sair daqui sem uma vitória,Não podemos!

E o primeiro passo começou agora, O Usopp jogou algumas de suas bombas de fumaça para dentro do lugar e em seguida Luffy abriu o portão sem nenhuma delicadeza.

Paramos em fileira lada a lado e encaramos os Peixes.

ーHomens-peixes, repelir invasores!ーo Sujeitinho Chew comandou.

Ao ouvirmos,Logo ficamos em modo de ataque. Eu já peguei minhas facas e estou pronta! Aliás, o bando do chapéu de palha está pronto pro que der e vier.

ーLembrete, Não caiam na água ou ;só vão facilitar pra esses babacas!ー Nami avisou.

ーCerto.ー dissemos.

ーCadê o Arlong?ー Luffy perguntou sério.

ーDeve estar na sala de mapas.ー Nami respondeu.

ーEntão é pra lá que vamos.ー disse Luffy ao encarar a Nami.

ーVamos.ー Ela assentiu e logo saiu na frente.

E agora vamos nós aqui, e lá se vem os peixes a todo vapor em nossa direção.

Não demorou muito e logo já estavamos lutando.

Eles são fortes, Mas sabendo desviar e atacar dá certo.

Uso minhas facas a todo momento, mas confesso que Seus golpes são bastante doloridos.

ーFinalmente vamos acertar as contas sua mulher Maldita..AGORA VOCÊ VAI ME PAGAR!ー Era o kuroobi.

ーPode vir quente, Que eu tô fervendo.ー Digo ao segurar firme em minhas facas.

Ele se aproximou e logo começamos uma luta corporal. Desvio de seus golpes com dificuldade e Ele fácil dos meus.

Ele conseguiu me acertar bem forte,e fui bastante para trás! Essa não!Eu vou cair na água!

ーTe peguei.ー Zoro e sanji, me seguram ao mesmo tempo.

Ufa!!!

ーValeu rapazes.ー agradeci e logo sai de novo para a luta.

ーVocê é boa, Mas Eu sou Mais!ー Disse kuroobi vindo em direção com tudo, mas consegui desviar e Ele caiu dentro da água.

ーHabitante natural, a essa hora?ー sorri em dizer e Ele ficou ainda mais bravo.

ーParece cansado!, precisa dar um tempo!ー ouço Sanji comentar.

ーE você precisa voltar pra cozinha.ー Ouço Zoro dizer.

E lá vão eles começar.

ーChega de ser bonzinho!ーdiz kuroobi vindo em minha direção.

Sai correndo em direção do mais seco possível. Estava muito próximo da água antes, era perigoso.

E de repente, vejo a cabeça do Buggy voar para seu corpo.

ーISSO! ISSOOO!ー Ele celebrou com um sorrisão, todo animado.

Acho que ouvi ele dizer que ia ajudar, só quero ver.

ーÉ o seguinte, Eu vou dar o fora.ー Ele logo falou.

Foi como eu pensei!

ーMaldito palhaço!ー zoro resmugou.

ONE☸PIECEOnde histórias criam vida. Descubra agora