Depois de chegar em casa
Sn Point of view
Depois de ter conversado bastante com a tia Kenny, eu voltei pra casa ou melhor estava na frente de casa apenas olhando desacreditada que o carro da minha vó já está aqui, o que significa que eu vou ficar de castigo por mais tempo.
Assim que percebo a porta da frente abrindo peço para o motorista sair e ir até o porta malas, pegar as bolsas dos meus irmãos e entrar para pedir as empregadas para levarem as crianças pra dentro.
Depois dele entrar com as bolsas vejo duas empregadar correrem em direção ao carro para pegar meus irmãos, fazendo assim eu descer do carro.
-Olá mama. - digo dando um tchauzinho indo em direção a ela que me olha desacreditada.
-Como você pode Sn, a única coisa que eu peço você não faz. É inacreditável como você gosta de me fazer de besta, já que você não entendeu como as coisas vão funcionar agora. Eu vou te mostrar, agora entre direto pro seu quarto. - fala brava, fazendo eu apressar o passo e ir mais rápido em direção ao meu quarto.
-Vamos começar assim, primeiro você já estava de castigo e como desobedeceu já sabe que vai ser pior agora, não é?! - questiona esperando eu falar algo, eu apenas afirmo com a cabeça.
-E o pior de tudo é que você saiu sem a minha permissão, não é por que com a sua mãe você faz isso que você pode fazer comigo. - fala com uma expressão que eu nunca tinha visto na vida.
-Vou apenas informar você que a partir de hoje você não vai poder ir em nenhum lugar, nem com a minha permissão e pra deixar bem claro vou avisar a todos os empregados da casa caso alguém resolva te levar a algum lugar será demitido sem eu pensar duas vezes. - ela para de falar assim que vê Stormi na porta do meu quarto com o rosto vermelho de choro.
-Stormi o que você está fazendo aqui, vá pro quarto irmã daqui a pouco eu vou lá. - falo para minha irmã quando percebo que ela quer colo.
-Ma...s eu... eu tive u...m pesade...lo. - fala soluçando.
-Vou sair, lembre-se você não pode sair. - a vó sai e Stormi vêm correndo em minha direção.
-O que aconteceu? Em!? - pergunto, a pegando no colo, tentando acalmar ela.
-Eu tive um pesadelo, que você morria e a vó me obrigava a ficar no seu quarto como se ela estivesse substituindo você comigo. - ela fala me encarando, ela nunca tinha falado tão séria na vida, parecia até que ela estava me avisando de algo.
-Isso não vai acontecer irmã, a vó nunca seria capaz de fazer algo assim. - falo mais pra mim do que pra ela, já que eu não podia afirmar uma coisa dessas, eu não sabia se ela seria ou não capaz disso.
-Mas pareceu tão real. - afirma com medo em sua voz.
-Só não precisa se preocupar com isso, tá bem? Pode ficar tranquila. - respondo.
-Tá bom. - concorda deitando no meu ombro, já que ela estava no meu colo.
-Bom agora o que você acha da gente dormir agarradinha, em?! - falo deitando na cama, a fazendo deitar do meu lado.
-Tá bom, boa noite irmã. - fala com voz de sono.
-Boa noite, pequena. - falo, logo sentindo o sono vim.
Depois daquela conversa com a vó
Sn Point of view
Eu sei que eu errei, mas não vai mudar nada eu ir pedir desculpas. Depois que minha mãe saiu do hospital ela está diferente, me tratando como se nem fosse sua filha e me deixando de lado, com isso eu acabei explodindo.
Flashback da "exploção"
Hoje a faz dois dias desde que minha mãe saiu do hospital, depois que ela saiu de lá ela anda me tratando diferente como se eu nem fosse filha dela.
-Sn vá arrumar o quarto da Stormi, já que você não faz nada que preste. - minha mãe entra no meu quarto já falando um monte de coisa.
-Mas mãe não é a empregada que tem que fazer isso?! - questiono o óbvio.
-Não me responde menina, vai agora e sem um piu. - fala ficando mais brava ainda.
-Mas eu só estou perguntando o óbvio, a empregada é paga pra limpar a casa, não é? - pergunto.
-Menina você não entendeu que não é pra falar, vai logo arrumar o quarto da Stormi. - fala ficando vermelha de raiva.
Eu levantei por que estava cansada de estar sendo tratado como uma estranha dentro da minha própria casa.
Fim do flashback
Um semana depois
Sn Point of view
Depois de tudo o que a vó falou e a forma da minha mãe de agir, a vó não veio mais aqui em casa e ela realmente levou a sério o que ela tinha falado, eu fiquei uma semana sem nada de eletrônico e sem poder sair já que ela proibiu a minha saída.
E hoje a mãe já está trabalhando de novo na empresa e eu estou esperando a professora vir para começar a aula. Como a vó me deixou de castigo e a mãe concordou então não vou poder ir para a escola, tenho aula junto com os meus primos mais novos na casa da vó Kris.
Os que vão pra escola são o Mason, a Penélope, a North e o Reing já que as país deles deixam e também eles estão nos últimos anos da escola, eu estudo com os meus primos:
O Saint que é um ano mais velho que eu e daqui um ano vai estudar na escola também e a Dream que tem a mesma idade que eu, o que significa que vamos estudar na escola daqui dois anos.Já os meus primos mais novos estudam na casa da vó em outra sala de estudo. Tudo isso só por conta da vó fazer a cabeça dos meus tios e da minha mãe.
E depois dos últimos acontecidos eu acabei encontrando uma porta secreta dentro do meu guarda roupa e é lá onde ando passando meu tempo para poder me esconder da minha vó, da minha mãe e da louca da babá da minha irmã.
Esses dias estava pensando do por que tudo isso ter acontecido eu não fiz nada de tão errado assim e como eu não tenho com quem conversar fico pensando e pensando até de mais. Tô até começando a falar sozinha já que a única hora em que eu posso falar é quando a professora faz alguma pergunta direcionada a mim.
Eu já não aguento mais parece que eu estou vivendo em uma guerra ou em uma ditadura só faço o que eu sou mandada ou obrigada a fazer.
Espero que isso passe rápido porque eu não aguento mais viver nessa prisão sem direito nem ao banho de Sol e nem de visita, já que vai fazer mais de duas semanas que eu não vejo nem as minhas tias ou os meus primos.
EU VOU ACABAR LOUCA ou vou acabar fugindo dessa casa, o que vai ser difícil já que tem segurança pra todo lado dessa casa, eu até acho que já vai fazer uns cinco dias que não posso nem ver a Stormi e olha que eu sempre acordei mais cedo que ela só pra poder desejar um bom dia pra ela.
Eu só não estou mais aguentando nada, nem mesmo respirar, as vezes parece que o ar do mundo acabou e não tem como respirar mais.
*Vai ser um capítulo no final de semana. A partir de agora na história, vai ser que daqui pra frente só pra trás.
*Não se esqueça de dar estrela e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história/Sn
FanfictionSn tem constantes problemas em demonstrar sentimentos, graças ao passado da com a sua família. Ela cresceu e percebeu que sua vida e seus problemas tinham sido causado pela sua mãe Kylie Jenner e pela sua vó Kris Jenner, duas mulheres que na frente...