Estava em chamada de vídeo, e dessa vez era Kazutora quem estava quase dormindo,enquanto eu me arrumava para sair com as meninas.
" Aonde vão? "
-- Emma quer passar no Shopping e tomar um Chopp, e depois passar nas lojas -- Respondo ao mostrar duas opções de roupas para ele
"O conjunto short e cropped. Apesar que o vestido também é lindo, mas como você vai andar é melhor o Short, para não ter ferida na coxa."
-- Obrigada Bananinha -- Sorrio e começo a trocar de roupa, não havia mais o que esconder se já tivemos uma noite juntos e bastante intimidade.
" qual é o seu pix? "
--por que? -- pergunto sorrindo
" apenas me passa seu pix "
Passei meu pix e voltei para prender o cabelo num rabo de cavalo volumoso, e como não tinha como tirar o brinco eu apenas aceitei ele como parte de mim.
Banco: você recebeu um pix no valor de 20.000.000 creditados na sua conta *******--*
Olhei para o kazutora e o mesmo estava sorrindo, enquanto a minha cara estava no chão.
" aproveite o role com as amigas, e tome cuidado princesa, se alguém mexer com você deixa que eu arco com as consequências, apenas me avise. "
Não consegui responder, quando ele desligou a vídeo chamada e me deixou ali olhando aquele valor absurdo e me perguntando se não era pegadinha.
Por fim apenas terminei de me arrumar e saí de casa para me encontrar com as meninas.