Oii gente, lá vem eu começar mais uma fic, prometo tentar atualizar todas, espero que gostem dessa aqui
Não levem as datas a sério, por favorRosamaria on
Jogar pelo Japão, uma cultura na qual sempre fui apaixonada, a única parte ruim era ficar longe da família, mesmo que já estivesse acostumada, ainda era ruim, tinha dias que só queria acordar e ter eles por perto, eu ainda tinha poucas amigas, eu estava conhecendo as meninas do clube, nessas horas, a Gabi faz muita falta, meu aniversário estava chegando e eu finalmente iria pro Brasil, não via a hora de poder rever todos, inclusive Carol...
Bom, eu e ela namoramos a alguns anos, nas olimpíadas de Tokyo, terminamos no começo de 2023, quando ela decidiu que a gente não dava mais certo por causa da distância, o que era estranho, já que sempre lidamos com isso super bem, minha resposta veio uma semana depois, quando ela postou uma foto em seu Instagram de mãos dadas com a nova ponteira do Minas, Annie Mitchem, confesso que doeu, eu ainda amava ela, e bom, ainda amo, eu sei que nosso relacionamento acabou já tem um tempo, mas eu daria tudo pra poder ter ela de volta, os cuidados, as mensagens, nunca tive coragem de apagar nada, mesmo depois de casa briga, tudo permanecia ali, e como eu sentia falta dela, com o aniversário próximo, decidi fazer a festa no Brasil, eu convidaria todos, até mesmo Carol e Annie, eu não podia deixar isso interferir na minha amizade com Carol, ainda tínhamos uma conexão, não era tão forte, mais ainda era uma conexão, comecei a preparar tudo a distância, comecei pelos convites, apenas o básico, apenas com o endereço, hora e o que cada um podia levar, confesso que enviar os convites pra Carol me machucou muito, eu não conversava com ela a muito tempo, tinha medo do que podia acontecer, e eu nunca tinha visto sua namorada pessoalmente, não sabia o que ela poderia fazer, ela sabia que eu era a ex-namorada de Carol, afinal, tivemos um relacionamento totalmente exposto na Internet, sem medo de nada, o jeito era apenas arriscar, o máximo que poderia acontecer, era Annie voar em meu pescoço e me matar, o que com certeza faria um favor pra mim, isso já era exagero, afinal, eu fiz a gentileza de convidar ela, o mínimo que ela podia fazer, era ter respeito, eu tinha 1 mês pra me preparar pra encontrar com todos, e estava muito ansiosa, e com medo, não vou negar, porém eu tinha que enfrentar issoCapítulo curtinho só pra iniciar, espero que tenham gostado, até o próximo (vai ficar mais fácil de postar a partir desse mês, vou finalmente entrar de férias depois do dia 14, o dia da minha formatura, então, vcs vão ter atualizações de todas as fics com mais frequência)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (Rosattaz)
RomanceRosamaria está jogando pelo Japão, perto de completar seus 30 anos, decide fazer uma festa no Brasil pra comemorar, convidaria todos, incluindo Gattaz, que agora namorava Annie Mitchem, ponteira do Minas, Rosa teve um pouco de receio ao convida-las...