O acidente

8 2 1
                                    

              -Pov: Any-
-Eu estava tranquila no banco de trás do carro ouvindo Spider , era mais uma viagem normal em família com minha mãe e meu pai , estávamos indo para a praia , passaríamos 1 semana lá , até que ouço um ruído muito alto de carros se batendo e vejo apenas  um clarão branco. Acordo em um lugar claro e com uma luz forte em meu rosto , vejo pessoas que nunca vi na vida mas parecem estar brincando comigo . Um homen e uma mulher , digamos que a mulher era mais alta que o homen , mas todavia não dava para indentificar se minhas adivinhações estavam corretas pois o homen estava agachado. Bom a mulher era morena , muito linda , já o homen era loiro mas achei meio feinho pra ela . Eu tento falar com eles para ver o que estava acontecendo já que não sabia até agora quem eram eles .
—O-o-oi-digo com muita dificuldade,mas ao falar percebo olhares surpresos olhando para mim.
—Querida! Você ouviu o que eu ouvi?-disse o homem para a mulher morena.
—Eu ouvi também!-disse ela em um tom mais alto do que o homen mas não chegou a gritar.
—Por quê estão tão assustados assim , eu ofendi alguém?-digo já sem nenhuma dificuldade.
—Como você sabe falar tão bem com apenas 1 ano?-disse a mulher surpreendida com a frase que eu acabei de falar.
—1 ANO?-digo gritando em um tom de surpresa e choque.
—Sim, mas como você sabe falar tão bem com esaa idade?-disse o homen.
—Eu não tenho 1 ano.-digo séria.
—Como assim?-disse a mulher em um tom de dúvida.
—Eu já tenho 15 anos!-digo bem séria mas logo que olho para a mulher a minha frente e a vejo se segurando para não rir , já o homen não conseguio segurar a risada e estava rindo de minha cara.
—Ta bom, ta bom.-disse a mulher-Você tem que entender que você é apenas uma bebê e outra coisa , como consegue falar com apenas 1 ano de idade?-continuou a mulher.
—Eu já falei senhora , eu NÃO tenho 1 ano , eu tenho 15.-digo já irritada-Eu nasci dia 9 de agosto de 2008.-quando termino de falar vejo eles me olhando com uma cara meio estranha-Não , não tem como você ter nascido dia 9 de agosto de 2008 , estamos em 1970.-disse o homem .
-Mas o que ? -digo espantada com a situação-Não é possível isso , vocês estão brincando com a minha cara certo?
-Não , realmente estamos em 1970-disse a mulher-Okay okay , isso é só um sonho maluco logo vai passar-dogo tentando me acalmar , coisa que naquela hora parecia impossível-Eu já sei que isso é um sonho ou uma pegadinha-digo comvicta de que estava certa , coisa que daqui pra frente já descobriria que não é bem assim.

Talvez eu não deva me por nessa situação, talvez eu realmente esteja no passado , mas como? Era isso que eu me pergunto , como , como isso é possível? Eu estou sendo vítima de uma viagem no tempo? Ou estou sendo vítima de uma pegadinha? Mas e aquele clarão, a batida do carro? E os meus pais? Onde eles estão? São muitas , mas muitas perguntas, que agora , por agora , não serão respondidas.

Oii pessoal, essa é o primeiro capítulo dessa fanfic , espero que gostem porquê eu sempre quis fazer uma fanfic boa .
Beijos da criadora ^gaby^ 🌸🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rencarnei no passado?Onde histórias criam vida. Descubra agora