PROLOGO

1 0 0
                                    

Se seu passado te condena o meu pelo menos me lembra uma vida passada, cheia de sofrimento e falta de autoconhecimento e amor por muito tempo. Uma vida cheia de pessoas e amores, de aprendizados e consciências, mas sem o sentimento de ser alguém além de uma casca vazia de mim mesma.

Olá meu nome é Han Gee-soon, nasci em 21 de julho de 2002 tenho 21 anos, moro em Seul Coreia e acabei de passar no teste de admissão da Universidade N de Seul para design. Sou uma mulher trans preta e coreana, que acabou de passar pela transição hormonal com êxito e satisfação, mas só eu sei o que sofri nesse processo e antes dele também. Gosto de artes em geral, doramas e musica pop americana. Tenho uma teoria de que esse mundo não tem salvação, mas eu vivo ainda sim porque não tem muito o que fazer né? Eu acredito que algo nos criou e deixou aqui pra descobrir se sobreviveriamos. Dizem que uma criação segura não te protege dos problemas do mundo e como uma pessoa da geração Z eu não poderia concordar mais.

Nos últimos anos eu mudei de Seul para Daejeon por conta do trabalho do meu pai e passei os anos do ensino alto lá antes de voltar para Seul. Deixei dois amigos muito importantes para trás por que não achei que eles entenderiam a minha transexualidade, apesar de eles entenderem quando eu me assumi gay, mas achei que seria demais pra eles e cortei comunicação totalmente. Sei que não é para todes, mas eu preferi apagar meu passado social antes da transição e aqui estamos.

Amanhã é o meu primeiro dia na universidade e eu tô enlouquecendo de medo. Espero que de tudo certo.

Não faço ideia do que o futuro me reserva e eu morro de medo como já foi citado, mas vamos nessa né? Fazer o que...

A Borboleta PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora