Contém:
Traição
Violência
Palavras de baixo calão
Citação a coisas ilícitas
Bissexualidade, Homossexualidade e Lesbianismo.
Rare Shipp( Shipps Raros )
Comshipp( Shipps problemáticos )
Cult Shipp( Shipps sem romance envolvido na obra original )
Canon Shipp( Shipps existentes na obra original )( Obrigatório ler o aviso acima e o de baixo. )
Notas do autor:
Como pouquíssimos de vocês sabem, eu sou TakeKisa shipper e HanKen Shipper, então esses dois vão ser uns dos casais principais na obra.
Nessa UA o Takemito fuma, o Kisaki tem o cabelo que vai até a orelha, o cabelo do Hanma não fica versão topete(fica para baixo) e o Draken fuma também!Meu intuito não é incentivar relação de irmão com irmão!
Vai demorar para atualizar, esteja ciente antes de começar a ler.
Um beijo e boa fanfic!
[...]
Takemichi é recém-chegado na escola, na real, acaba de pisar o pé na entrada, suando frio, pois sabia que só iria por os pés do lado de fora novamente quando completasse 19 anos.
Hanagaki entrou pelos portões grande encorajado, mas logo murchou ao ver o tanto de delinquentes que tinha logo na entrada, mas relaxa Takemichi! Ainda é o começo do ano letivo...
Caminhou por aqueles corredores rapidamente, não conhecendo literalmente nada, incluindo as pessoas, e apostou na sorte para encontrar a sala do diretor no meia daquela escola enorme com cômodos que pareciam acabar nunca.
Pro azar ou sorte, esbarrou em um garoto baixo, que soltou uma reclamação irritado, e atrás do menino havia um garoto o completo oposto, pois era alto e sério.
— Qual foi! Tá' me vendo não, oh? — O garotos pôs as mãos nos cabelos longos e loiros.
— Foi mal, não te vi, baixo demais. — Takemichi respondeu, observando o semblante do garoto ficar indignado e irritado ao mesmo tempo.
— Deixa pra lá, Mikey! — O menino alto encostou no ombro do outro, que o nome foi revelado agora, Mikey. — Está procurando algo? — O garoto alto pareceu perceber que Takemichi procurava algo.
— Sim, a diretoria. — Hanagaki respondeu em um tom ainda firme.
— Lá! — Apontou para a última sala do corredor.
— Valeu.. é? — Takemichi arqueou uma sombrancelha, perguntando indiretamente o nome do garoto alto.
— Draken.
— Valeu, Draken!
Assim Hanagaki seguiu caminho, indo até a diretoria e perguntando ao diretor o dormitório e as chaves. O diretor aproveitou para esclarecer as regras, proibido fumar, beber e tal... Mas apenas deu de ombros e pegou as chaves, antes perguntando também a sala que iria estudar. Inclusive, descobriu também que estava atrasado, então literalmente correu até a sala de aula, abrindo a porta bruscamente e dando de cara com os alunos o observando calados e o professor fez o mesmo.
— Atrasado, apresenta-se.
— Hanagaki Takemichi, vim de Shibuya, e tenho 16 anos. — Mencionou apenas o básico.
— Sente-se do lado de Kisaki. — Apontou para o jovem de cabelos loiro no tom escuro, sentado no final das cadeiras, e Hanagaki revirou os olhos ao perceber que era em dupla, mas sentou do lado do moreno.
— Opa, Kisaki? — Falou baixo, pois a sala não era tão barulhenta.
— Olá, sim. — Kisaki não deu muita moral, prestou mais atenção no caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Tokyo! [AllShipps] (Em Hiatus)
FanficTokyo School, é um internato escolar, aonde os alunos são matriculados para serem disciplinados e educados, mas diferente do propósito, os pais apenas os matriculam nesse estabelecimento para se livrar dos filhos rebeldes que estão passando pela fas...