12. O sonho dos irmãos

170 3 30
                                    

GUERRA
GALÁCTICA
3

Nave espacial Nick Work - túnel de dobra

—Oi Thommy! — Exclamou Selena ao chegar no quarto do rapaz, onde ele meditava, olhando pela janela, assistindo as cores do túnel espacial,  passarem rápidas como raios coloridos. Estava claro que o garoto escolhido, se prendia mais a seus pensamentos do que a cena a sua frente. Talvez ele não tenha ouvido Selena chegar, por isso se assustou ao ouvi-la chamar.

—Oi entra aí Selena — disse ele se virando para ela, cruzando suas duas pernas na cama.

—Pensando nele ? — perguntou ela, se sentando numa cadeira perto da cama.

—Sim! Como sabe que estou pensando no Dark Hunter.

—Bom ele fez algo incrível hoje, te salvou, lutou com você e disse que pode ser seu irmão. Não foi difícil adivinhar. Vocês têm uma conexão incrível. Está claro que ele tem um conflito interno.

—Por que ele não sai da FGU já que acha que sou irmão dele? Não sei se eu consigo tirá-lo de lá, parece que ele está preso na federação.

—Não pode salvar todo mundo, Thommy. Nem todos querem ser salvos independente de quem sejam. Talvez ele só precise ter certeza de suas teorias e quem sabe o amor que ele possa ter por uma família, o faça mudar de lado.

—Não posso salvar todos, mas pelo menos é o meu dever tentar, afinal de que serve um escolhido se não for para salvar? A menor perda possível, eu não aceito.

—Você não vai perdê-lo, não vai perder ninguém. Você é forte Thommy e nós confiamos que você vai salvar aqueles que precisam; agora durma um pouco, ainda temos um longo caminho até o planeta Dionne. Aproveite e descanse, também irei.

—Está bem , muito obrigado pelo conselho, Selena — disse ele com um fofo sorriso no rosto.

—De nada Thommy — falou ela se retirando com o mesmo sorriso o deixando.

O rapaz se deitou em sua cama, logo ele se virou para a parede da janela fechando seus olhos, esperando o sono vir o que não demorou muito. Em seguida Thommy se viu num sono profundo, mas de alguma forma ele abriu os belos olhos e tudo estava escuro e muito frio em seu quarto. Ele se levantou curioso, chamou seus amigos pelo rádio e não obteve resposta, gritou e do mesmo jeito sem nenhum retorno. Thommy se levantou um pouco reticente, se indagando o que poderia ter acontecido ali. A nave toda está vazia e com as lâmpadas desligadas e um frio arrepiante que penetra até na alma causando medo. Partículas de gelo flutuam pelos corredores da Nick Work até a cabine de controle, onde Thommy chegou procurando seus amigos e não tinha ninguém.
Olhando para o visor de vidro, viu algo que lhe assustou profundamente. A sua nave pairava na órbita de uma estrela gelada de cor branca acinzentada quase gelo rodeada de planetas gelados. — Droga eu tenho que sair desse sistema — esbravejou ele consigo mesmo começando a agilizar a ligação dos motores, o que demorou um pouco até tudo se aquecer, não era o suficiente, mas teria que servir pelo menos para se afastar daquele sistema. Thommy fez os cálculos para Sedah, logo empurrando a alavanca de salto, fazendo a nave entrar num túnel do hiper espaço de cor avermelhada e manchas negras por muitas partes do túnel, o que o deixou mais preocupado por aquilo não ser a cor normal do túnel que antes era colorido. Primeiro seus amigos somem e agora o salto está estranho.  Algo muito de errado está acontecendo aqui. Pensou ele antes que piorasse, quando pedras obsidianas flutuam rápido pelo túnel de hiper espaço. Thommy teve que começar a pilotar a nave manualmente para se desviar das pedras e não bater. Selena o mataria se destruisse a nave dela.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora