Ana Paula
Depois que eu subir, eu tomei banho, me vesti e veio a ideia de tomar açaí.
Minha roupa:
Desço pra sala ea Ju tá deitada no sofá mechendo no celular.
Ana Paula: Ju! Vamos toma açaí?
Juliana: uma boa... – levanta. – vou pega uma blusa, já venho pra gente ir.
Eu acenti e peguei meu cartão e celular, dois minutos depois ela desceu com uma blusa vermelha curta.
Juliana: vamo! Nós vai lá na dona Maria, o açaí dela e mó gostoso.
A gente tava descendo o morro andando mesmo. Todo mundo fica olhando, não gosto muito não.
Ana Paula: porque ficam olhando?
Juliana: porque tu e nova aqui.
Ana Paula: povo estranho.
A gente vai andando pela calçada até chega na frente, de uma sorveteria. A gente entra e se senta em um banco perto do balcão.
Maria: oi Ju, oque você vai querer hoje? É quem ea moça bonita? – aponta pra mim.
Juliana: essa e minha amiga dona Maria.
Maria: como vai? – pega em minha mão.
Ana Paula: bem.
Juliana: dona Maria, dois açaís e capricha nós acompanhamentos. – a senhora assente e sai.
Quando olho pra entrada da sorveteria vejo a Heloísa éo gui entrando. Cutuco a Ju que olha na merma direção que eu.
Juliana: tão fazendo oque aqui?
Heloísa: a gente veio tomar açaí! – se encosta no balcão.
Maria: aqui o açaí de vocês. – deixa em nossa frente.
A Heloísa pega o meu copo de açaí e come uma colher cheia.
Ana Paula: ou meu açaí! – encaro ela.
Heloísa: só foi um pouco gata. Se tu quiser te pago com um boquete, hum? – fala no meu ouvido.
Ana Paula: para sua tarada!
Juliana: só tá faltando vocês se assumirem.
Guilherme: né.
O Guilherme tá com a Ju no colo dele ea Heloísa tá sentado do meu lado.
Juliana: Isa eo baile que tu falou que ia ter no sábado? Ainda tá em dia?
Heloísa: uhum. Já encomendei as bebidas, mesas, cadeiras e essas coisas.
Guilherme: já foi em algum baile em morro Ana?
Ana Paula: já! Com um ex-namorado meu.
Juliana: deve ter ficado doidona. – fala rindo.
Ana Paula: que nada, eu era de menor, não bebia ainda.
Heloísa: agora tu bebe? – acenti.
Ana Paula: mais sempre controlo a bebida!
Guilherme: eo certo, porque sempre que a Ju bebe ela fica pior que eu.
A gente rir menos a Ju.
Juliana: eu não mando tu me levar pra bebe!
Guilherme: eu levo porque tu gosta de ir morena. – beija o pescoço dela.
Ana Paula: que melação do caralho.
Heloísa: coisa de casal, já nem ligo.
[...]
Depois que q gente acabou de tomar nossos açaís, voltamos pra casa. A Heloísa foi pra dela.
Agora são 23:50 eu tô deitada na minha cama procurando sono. Tô sem sono.
Mais ao meio dos pensamentos acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dona de morro não ama
Romanceuma garota que morava com a tia, vai morar no maior e mais conhecido morro do Rio de janeiro com a amiga eo namorado da amiga.