━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━
Confessar ou não confessar? Ao gostar de alguém, qual opção você considera a melhor a fazer? Acredito que confessar é sempre a melhor opção, considerando que é melhor ser retribuído com um olhar estranho, do que viver com algo preso na própria garganta. Esperar tempo demais, é a pior decisão do ser humano. Já pensou quantas vezes você gostou de alguém e aquela pessoa também gostava de você, mas como ela, você também estava aguardando uma confissão, nesse ritmo, perdemos pessoas para o destino ou para 7 palmos do chão, e vivemos com culpa por nunca ter conseguido expressar o amor que você sentia, então sim, se confessar é a melhor opção, te deixará em paz com sua própria alma e psicológico.
➥ Você não pode voltar no tempo, todas suas palavras terão que ser guardadas junto de seu amor por mim, seu tempo de confissão nunca mais voltará, eu estava esperando por você, mas agora é tarde, volte para casa.
➥ ”’’Mas eu ainda te amo…’’”▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✎ BIBLE POV:
Risadas divertidas ecoavam pelo jardim, abaixo de uma noite estrelada.
— Você tem as piores piadas de tiozão, sabia? — O garoto do belo sorriso de covinhas falou me olhando. Certo, não era apenas um garoto, era alguém que eu era apaixonado desde que ele me ajudou dos meus colegas mais velhos que me zoavam por não conseguir falar a língua deles, inclusive, ele que me ensinou a melhorar a língua tailandesa. Ele não era apenas um garoto, era meu melhor amigo, que eu desejava que fosse o meu namorado.
– Eu sei sim, mas eu sei muito bem que você adora isso! — Um belo sorriso se formou em meus lábios.
– Melhor que suas piadas ruins, é só a sua presença mesmo.. — Ele falou de forma animada desviando os olhos para a lua cheia em sua frente. Sua fala me fez ficar quieto, já que tive impressão que era um flerte. Mas ele não gostava de mim, devia ser coisas da minha cabeça. Mas não demorou para eu escutar a sua voz novamente.
– Você sabe que eu quero ser um ator, certo? — Ele perguntou sutilmente. — Uhum — Respondi no mesmo tom, enquanto observava seu perfil lateral, já que seu olhar estava nas estrelas. — Se isso funcionar, eu quero muito que você esteja lá por mim, você é a melhor companhia, você sabe. — Senti minhas bochechas corarem, além de uma felicidade exalando por dentro de meu peito.– Eu sei que sou o melhor — Falei. — Olhe para esse palhaço, tão convencido. — Ri junto com ele, ver seus olhos se fecharem de leve e as covinhas aparecerem, sinto meu coração disparar, ele me deixava assim, era apenas um sorriso, droga. O meu coração acelerou por completo quando ele encostou a cabeça em meu ombro, então observei as estrelas graciosas, assim como Build.
{...}
Estávamos na biblioteca, estudando para a prova final, mas aconteceu que Build adormeceu, não julgo, ainda mais que estávamos no assunto de exatas. Peguei meu casaco e o dobrei como se fosse uma almofada e coloquei embaixo de sua cabeça, para que ele ficasse mais confortável. Juntei meus braços e encostei a minha cabeça sobre a mesa também. Comecei a observar cada detalhe em seu rosto, podendo notar o quanto ele parecia um ser angelical, o que me encantava eram os sinais que ele tinha no rosto, era adorável. Levei uma de minhas mãos até seu rosto, onde acaricie de forma delicada. Eu me sentia completo e seguro ao lado dele, me fazendo questionar se éramos almas gêmeas na vida passada. Pude sentir meu coração errar a batida, no momento em que ele abriu os olhos castanhos escuros e me olhou, eu iria afastar a mão, mas ele segurou com gentileza, começando a se aproximar, achei que ele iria me abraçar, mas não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Brings You To Me - BIBLEBUILD
Romance✨️ONESHOT✨️ Onde Bible era apaixonado por seu melhor amigo, Build. Mas nunca teve coragem para se declarar. O dia em que ele decide se declarar, era tarde, pois diferente dele, Build seguiu em frente. Depois de alguns anos, ele teria que encontrar c...