Unexpected Visit

16 0 0
                                    

Por mais que eu não desejase de fato fazer isso, eu dividi minha terras, eu nunca faria uma coisa dessas se não fosse por uma boa causa. E nesse caso era.
Quando Jimin respondeu minha mensagem eu já estava a caminho, deveria deixar Yuna em casa antes de ir ao encontro de Massaria. Passei todas as instruções a ele e o bom foi que pegou tudo muito rápido. O acordo era indiscutível, e não tinha por que recusar aquele tipo de contrato, o advogado estranhou muito,mas Jimin o convenceu afirmando que o motivo era de que o terreiro era muito para só um homem. Não faria mal em dividi-las, e me geraria um certo investimento, confirmei tudo óbvio. Jungkook aquele idiota, nunca deu as caras até esse horário. Se fosse questão de vida ou morte, estaria comprando um caixão nesse exato momento.
Três dias se passaram, depois do acordo feito..e eu estava de bem com minha garota.
Estavamos sentados na varanda conversando sobre qual seria o primeiro passo do nosso inimigo, talvez ele estaria mais perto do que imaginariámos

-Talvez..ele esteja demorando propositalmente, e isso não sai da minha cabeça nem por um minuto...eu trabalhei anos com ele..e eu posso afirmar que a última vez..ele adiou até o último segundo..-Proferiu Jimin, enquanto lixava suas unhas.

-Acho que não deveriamos esperar tanto assim, isso já está demorando de mais para o meu gosto..e eu odeio esperar..-Afirmei

-São as nossas vidas que estão em jogo, eu concordo com você, Tae..nós temos um batalhão..por que esperar ele atacar, se nós mesmos já podemos fazer isso?-Jungkook perguntou.

Respirei fundo, pensando no que lhe responder. Mas fui interrompido por Yuna.

-Não sabemos onde ele está..como vamos fazer isso?

-Talvez eu tenha uma idéia..-Jin afirmou.-Lembra quando seu tio..fez aquele "visita" inesperada?-Ela acentiu-Então..por um segundo vi um pequeno adesivo azul, na traseira do carro..

-Que visita?-Perguntei-Adesivo azul?!-Susurrei para mim mesmo.

-Se me lembro bem..o adesivo do hotel ao lado da boate que fomos esses dias..é idêntico..

-Você tem certeza disso, Jin?

-Sim..

-Ainda acho muito arriscado, não sabemos oque nos espera..-Namjoom falou.

-Oque sugere?-Questionei

-Vamos esperar, e ser cautelosos..é o melhor a se fazer..

-Tenho que resolver algumas coisas, pendentes..vou indo-Falei-Pode me acompanhar, Jungkook?-Ainda não tinha falado com esse babaca desde do seu sumiço, ele já estava se precavendo.

-Ah..claro, vai indo já que chego lá..

Levantei de onde estava, e fui em direção a minha sala, sentei novamente na cadeira onde ficava de frente para porta. Comecei a ver alguns emails, provavelmente hackers tentando invadir novamente o cofre, toda vez é isso, sempre dar um problema. O estranho é que na maioria dos recados tem uma logo, e o diferencial não muda..é sempre a foto de um gato..um gato antigo..não recordo o nome. Isso me deixa intrigado porque nunca vi algo parecido, então não tenho idéia de quem poderia ser.
Escuto a porta ser aberta e logo percebo alguém adentrando.

-Finalmente, seu idio..Yuna?!-Levantei a visão e baixei o tom, ela estava lá ao invés dele, oque houve?! Ela não é de aparecer na minha sala assim, ela é orgulhosa de mais para isso.-Oque foi?-Perguntei esperando o pior. Já que isso eu já tinha.

-Nada..-Ela coçou a nuca, isso sim era sinal de desespero.-Só..

-Oque?! fala..-Me levantei.

-Não, nada..-Ela ia sair, demorou até, antes disso coloquei minha mão contra a porta e a tranquei, não poderia deixar ela ir embora tão fácil.

Piece on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora