ni-ki's intrusive thoughts.

414 29 36
                                    

Existem duas coisas que eu mais odeio no mundo. Primeiro, os meus pensamentos em meio a uma madrugada fria, na qual não consigo pregar o olho uma vez se quer, e em segundo, eu saber exatamente o motivo por trás disso.

Não me importa a gritaria do Jake e do Sunghoon Hyung durante um jogo no quarto ao lado, nem o Heeseung Hyung dando seus shows na sala com um repertório de pelo menos umas 30 músicas. Muito menos com Jungwon e Jay Hyung fazendo coisas constrangedoras na cama de baixo. Isso nunca foi um problema para mim.

No entanto, agora, apagar as luzes ou estar no lugar mais silencioso do mundo não faz diferença. Dormir nunca mais será a mesma coisa sem você, Sunoo. Acho que acabei me iludindo com fantasia que criei na minha própria cabeça, onde a vida adulta vai fazer tudo automaticamente melhorar. Mas sendo bem sincero, eu não quero envelhecer; só quero poder voltar no tempo onde eu dormia aconchegado em você.

Não posso mais fingir que não foi doloroso ler e ver tudo o que falaram. Pessoas que diziam me amar me definindo por atos rasos, me diminuindo e me criticando, exatamente como me disseram ter feito. Ter visto como a internet realmente é, da forma mais dura e desumana que existe. Tive que deixar de ser criança quando eu era apenas uma e perceber que os meus atos afetavam os outros indiretamente, e que diretamente afetavam você.

Deixar isso para trás foi difícil. Foi difícil fingir que não importava, quando quebrava meu coração ver você mal longe de mim. Foi difícil segurar a vontade de te abraçar e me aconchegar em você, mas o mais difícil foi enterrar todos os meus sentimentos por Kim Sunoo. É verdade que eu ainda preciso de você aqui comigo, do meu lado, mas acho que não fomos feito para ficar juntos. Só por poder te observar de longe, ja é mais do que o suficiente pra mim.

Então tive que aprender a deixar pra lá, e acho que sou bom nisso agora. Eu costumava ser outra pessoa. Fingir ser alguém que não sou, ser forte quando não há força em mim, é doloroso. Sinto falta do Ni-ki ingênuo, feliz, vivendo a melhor fase da sua vida. Queria ter protegido sua inocência, mas talvez isso estivesse fora do controle de qualquer um. É triste perceber como o mundo te estraga quando você menos espera.

Vejo comentários dos nossos fãs dizendo como você está feliz sem mim, e eu espero que seja verdade, se não tudo que sacrifiquei seria em vão. Isso me mata um pouco, mas tudo bem porque eu morreria por você. Você sabe que faria tudo de novo se isso te livrasse de todas as dores que passou. Você sabe, e eu espero mesmo que saiba, que eu ainda morreria por você.

Espero que esteja recebendo tudo o que merece, que finalmente tenha se sentido suficiente consigo mesmo, que agora se sinta completo. Eu estaria mentindo se dissesse que não vi todas as suas tentativas de se reaproximar de mim, eu só queria que você soubesse todos os meus motivos para ignorar elas. Espero que você saiba que eu ainda te amo muito.

Às vezes, questiono o por que tudo isso aconteceu comigo. Ainda tento encontrar algo concreto para culpar, além de mim mesmo. Finalmente, porém, aceitei a realidade, e ela só não é tão dura porque ainda nos falamos nos meus sonhos, Sunoo.

Não sei se Deus existe, mas se existir, espero que Ele lhe diga que eu morreria por você. Você sabe que eu ainda morreria por você, não sabe, Kim Sunoo?







sofro muito ainda com os sunki, então fiz essa..

desculpa se tiver alguma incoerência ou erros de gramática.. espero que gostem!!

beijocas <3

Die For You - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora