"vc tem uma semana!"

7 1 2
                                    

A: Davi pelo amor de deus- levanto da cama indo atrás dele

Davi está no corredor dos quartos em uma briga com Antonio, ele já acertou três socos no rosto dele até que o mais velho consegue o acertar tbm.

A: Davi, para- tento segurar seu braço, mas é inútil.

D: quem vc pensa que e pra tratar ela assim?- ele fala com odio.

A: para com isso! - por um momento de distração consigo o afastar do Antonio quando o Theo chega para o ajudar junto com quase todos da casa.

A'B: o que vc está fazendo, Davi?

T: vc é maluco?!- ele tenta vir para cima da gente mas o Alexandre o segura.

A: Theo, não enche!

D: ainda não acabei- fala virando e indo em direção a cozinha.- vou ter uma conversinha com aquele outro merda tbm.

A: pai, pelo amor de deus segura ele- falo ao Alexandre em total desespero.

Ele está totalmente fora de controle, isso nunca vai dar certo, Eu nunca vou conseguir segura-lo.

.

Tudo aconteceu tão rápido que nem minha mente conseguiu raciocinar direito, Davi encontrou meu tio na cozinha, eles começaram uma briga, não muito diferente do qua havia acontecido um pouco antes.

Davi está sentado em uma cadeira em minha frente me observando enquanto coloco gelo em sua bochecha.

D:Não devia ter entrado no meio

A: não devia ter batido nos dois

D: deveria sim, A muito tempo

A: momento errado então

D: pq tá com raiva?

A: não tô com raiva

D: tá sim

A: não estou

D: Ana

A: ja disse pra-

D: pq?- pergunta sua expressão ficando curiosa do nada.- pq não gosta quando te chamo pelo nome?

A: nao mude de assunto

D: me fala- respiro fundo apertando o saco de gelo em seu rosto- aí, eu só fiz uma pergunta.

A: ja tirou minha paciência demais por hoje

D: eu disse que vc tava estressada.

A: fecha o cu, Davi

D: me fala

A:... prefiro apelidos, sao significativos pra mim, a maioria das vezes que alguém falou meu nome, foi com raiva, desprezo ou zoação. Não me traz lembranças boas, vc não vai fazer partes das lembranças ruins.

D:...vc nunca me contou nem 30% do que já aconteceu com vc

A: nem pretendo falar.

D: pq não?

A: eu falei sobre a coisa mais básica que já aconteceu é vc bateu no meu tio e no Antonio.

D: "a coisa mais básica"? Isso é praticamente acordar todos os dias para ser humilhada dentro da própria casa- um bolo se forma em minha garganta.

A: vivi 16 anos da minha vida assim, não é muita coisa pra mim- sussurro deixando o saco de gelo na mesa e saindo da cozinha.

Preciso de paz. Só existe um lugar que me traz paz ultimamente. Novamente estou aqui, observando a vista de minha cidade. Não consigo pensar, não consigo chorar, não consigo sequer raciocinar nada, sinto meus olhos pesados, minha mente cheia. Existe uma forma de tudo isso acabar.

Para de ser maluca garota!

Escuro seus passos chegando aonde estou.

Merda, será que vc não pode me dar um segundo de paz?

A: será que vc não pode me-

D: a gente precisa conversar, não dá pra ficar assim

A: "assim"?

D: me conta o que vc tá sentindo

A: minha vida tá uma merda. Me sinto sobrecarregada, uma merda de pessoa! Pronto!

D: para de gritar- fala firmemente

A: me deixa gritar! Esse o único jeito, se não vou ter outra merda de um crise de pânico! E eu não tô nem um pouco afim!

D: pare de gritar.

A: Davi, me deixa, vc não é obrigado a suportar as merdas que acontecem na minha vida, pq vc insiste em estar aqui? Sua família é perfeita, vc pode estar lá,todo mundo bem..

D: o que aconteceu com vc?..- sinto minha respiração começar a falhar

A: desculpa.. deve ser um peso ter que suportar minha vida te atrapalhando..

D: amor...

A: vc não merece isso, meu amor.- fecho meus olhos tentando controlar as batidas do meu coração. Essa vai ser uma das piores crises que eu já tive. Meu coração aos poucos se acalma ao sentir o toque de sua boca na minha, e como se tudo parasse, o que importa é só ele. não ligo, simplesmente não ligo mais para nada, seu toque consegue apagar o mundo a minha volta.suspiro contra sua boca quando sua mão vem até minha nuca.

D: agora vc vai me escutar.- fala quando nossas bocas se separam.

Sei que agora vou levar o maior sermão da minha vida.

D: primeiro, vc não é uma merda de pessoa, vc é a pessoa mais incrível que eu já conheci, vc já passou por tanta coisa, pra chegar aqui e vc me dizer que é uma merda de pessoa? Valorize tudo que vc fez, não se rebaixe a esse nível.

A: hum.

D: segundo, minha vida não é nada perfeita, ja passei por tanta merda nessa vida, mas fds o que eu passei até agora. Eu disse a vc, pra dividir tudo cmg, sempre que vc se sentisse mal. Pq fez isso cmg?

A: na-

D: eu disse que agora vc vai me escutar.

A: vc parece a minha mãe falando

D: eu aceitei estar com vc não alegria e na tristeza, não saúde e na doença, não foram só palavras! Eu jurei, e vou cumprir, eu estou aqui, porra, não guarda tudo pra vc.

A:Eu vi ele entrar em nosso quarto. Mas..Ele não estava lá.

D: do que vc tá falando?

A:Ele...Eu vi ele entrar no quarto, mas quando levantei, ele não tava lá, mas eu vi..- ele me encara tentando entender do que estou falando.

D: chega. Vamos pra casa

A: não posso..

D: Sim vc pode, não vai ficar junto desses dois merdas infernizando sua vida.

A: amor, não posso deixar minha família

D: olha, eu não vou ficar aqui, não quero que vc fique, mas não vou te levar a força

A:...

D: vc tem uma semana. Eu vou voltar para nossa casa! Me cansei desse inferno! Decida.- fala e volta a andar

A: Davi- o chamo antes de me levantar e ir atrás dele.

Continua...

Todos os motivos para te amar 2 (D+A)Onde histórias criam vida. Descubra agora