Quando Porchay finalizou a ligação com Macau, o garoto que estava deitado ao seu lado mexeu-se.
- Bom dia, gatinho - o Pitchaya sorriu na direção do outro.
- Bom dia, que horas são?
- Hora de ir embora - Chay, levantou-se da cama, deixando a coberta que cobria sua nudez cair - Eu vou tomar um banho, quer ir junto?
- Você me deixou acabado depois de ontem.
- Quem perde é você - o Pitchaya piscou um dos olhos e andou devagar até o banheiro.
O rapaz na cama sorria, mas acabou acompanhando Porchay.
Depois de longos minutos no banheiro, o Pitchaya saiu primeiro, vestiu suas roupas e despediu-se do outro que ainda tomava banho. Porchay, observava seu celular enquanto o mesmo tocava pela vigésima vez com uma ligação da matriarca de sua família. Ele sabia que assim que chegasse em casa iria ouvir sua mãe dizer que ele deveria ter avisado que não iria dormir em casa.
O Pitchaya mais novo sabia que deveria ter dito que passaria a noite fora, mas depois de ver Macau ir embora acompanhado de Time, Chay se sentiu mal ao lembrar-se que não teria a mesma oportunidade com Pete. Com isso em mente, Porchay bebeu mais do que o necessário.
O Pitchaya não queria explicar para os pais o que realmente estava acontecendo, muito menos dizer que dormiria na casa de um amigo já que ele tinha pela certeza que seus pais iriam ligar para o Theerapanyakul. Porchay, não queria que nada estragasse a vitória que ele tinha certeza que Macau estava obtendo com o homem que ele amava.
Quando Chay chegou em casa, foi abordado em poucos minutos por sua mãe. Assim como Porchay suspeitava, a mulher reclamou do fato dele não ter dormido em casa e o questionou onde passou a noite. Chay, afirmou que estava com um amigo, espontaneamente a expressão da senhora Pitchaya se suavizou.
- Porque não disse que estava com o Macau? - a mulher sorria - Diga para ele vim mais vezes. Vou pedir para fazerem aquelas comidas ocidentais que ele tanto gosta.
- Vou falar com ele - Porchay, também sorria.
O Pitchaya mais novo não queria mentir para sua mãe, mas ele também não queria contar para a mais velha o que estava acontecendo. Apenas imaginar sua mãe tendo ciência de seu amor platônico por Pete o deixava agitado.
Chay, andou a passos rápidos até o seu próprio quarto, ele queria apenas deitar-se em sua cama e dormir até não poder mais. Entretanto, antes de ter a chance de abrir a porta do quarto, Porchay ouviu a voz de seu pai lhe chamando, ele sabia exatamente o que o mais velho queria.
- Onde você estava?
- Com o Macau - agora que a mentira já tinha sido contada, Chay não iria voltar atrás.
- Menos mal, ele é um bom garoto - o senhor Pitchaya suspirou aliviado - Porque não avisou que estava com ele? Ficamos preocupados.
- Eu sei, desculpa - Porchay, sorriu sem humor - A gente acabou perdendo a noção da hora e quando eu percebi já era de manhã.
Um silêncio desconfortável se instalou entre os dois por alguns minutos.
- O Pete me contou que você pediu para ser afastado do estágio - o mais velho observou o mais novo ficar mais tenso do que já estava - Você queria tanto esse estágio, o que aconteceu?
- Eu só não sei se é isso que eu quero fazer.
- Eu sei que você ainda é muito novo para tomar uma decisão, mas precisamos que você se envolva mais nos negócios da família - novamente o senhor Pitchaya suspirou - O Porsche precisa da sua ajuda - Chay, assentiu a afirmativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo mudou - PeteVegas
FanfictionPete Saengtham, nunca almejou o amor, nunca quis viver o clichê de um casal apaixonado. Estava satisfeito com a sua vida, seu cachorro rebelde, e principalmente com seu trabalho. Estava tudo bem. Até, Vegas Theerapanyakul, retornar a sua vida.