olá amigos, sejam bem vindos ao universo de mundo das sombras. antes de começarmos, peço que leiam os seguintes avisos que escrevi para vocês :).
1. terá palavras de baixo calão, cenas de tortura, morte, violência, e cenas de conteúdo sexual, portanto se você não gostar de algum desses assuntos, fica por sua própria conta e risco.
2. não aceito que me xinguem, falem mal do meu livro, ou arranjem brigas nos comentários. respeitem o coleguinha, a fanfic e o mais importante, a autora (no caso, eu).
3. a fanfic é minha, eu estou escrevendo e eu, apenas eu, sei o que vai acontecer no decorrer dela. e eu como autora, posso fazer com que aconteça ou deixe de acontecer certas coisas. como por exemplo, não vai ter gravidez. mesmo que eles transem na piscina, sem camisinha ou bêbados, eles não vão engravidar, então por favor, não fiquem fazendo comentários disso.
4. essa fanfic é recomenda para maiores de 13 anos por conta de conter cenas fortes, mas, se você tem menos de 13 anos e está lendo esse aviso e vai continuar lendo, então você está por sua própria conta e risco.
não me responsabilizo por absolutamente NADA!5. sobre as postagens, eu tenho tempo, criatividade e capítulos prontos, o suficiente para postar uma vez na semana, porém, a meta de comentários e votos tem que ser cumprida para que isso aconteça. em todos os capítulos eu irei deixar uma meta de capítulos e votos de acordo com o engajamento que o livro está dando, quanto mais rápido ela for comprida, mais rápido vocês terão capítulos.
6. todas as espécies e regras do mundo das sombras estão no próximo capítulo que eu irei explicar tudo!
já que estamos devidamente entendidos, vamos ao que interessa, não é mesmo?
𝖭𝖺𝗍𝗁𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅 𝖯𝖾𝗍𝗋𝗈𝗏, 𝟣𝟣𝟪 𝖺𝗇𝗈𝗌.
vampiro genético e melhor amigo de Alyssa.𝖠𝗅𝗒𝗌𝗌𝖺 𝖯𝖾𝖺𝗋𝗌𝗈𝗇, 𝟣𝟪 𝖺𝗇𝗈𝗌.
humana e melhor amiga de Nathaniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬
Vampiresabemos que existem humanos mas eles não sabem que nós existimos, e cairiam duros antes de pelo menos compreender o quão grande é o nosso mundo. o mundo das sombras. onde existem vampiros, bruxas, lobisomens, híbridos e hereges. é chamado de mundo d...