Você é tão indecisa sobre tudo. Eu sei que eu sou a segunda opção de nós. Algumas coisas que insisto e persista em você. Em nós, você escolheu ele. Você escolheu ele e não eu. O que tem de errado comigo? Será que a culpa é toda minha? Você estragou algo tão incrível, especial.
E por que você recusou quando eu pedi para a gente voltar? Se você me ama, por que não dá mais certo? Você sabe que eu posso te fazer feliz, e por que você insiste em dizer não? Porque toda vez que eu decido te esquecer, você volta. Por que toda vez que eu me esforço para te esquecer, você me liga? Você sabe que eu não estou bem, porque você continua perguntando se eu tô bem? Você me faz sofrer de um jeito que eu não sei explicar.
Eu me sinto confuso, perdido. Eu me sinto a segunda opção. Eu sou a segunda pessoa entre eu e ele. É uma pena que você tenha esquecido um ano em alguns meses. E que enquanto eu chorava pensando em você e nos momentos, você conhecia ele, conversava com ele. Você me disse que tem sentimentos por ele, mas também tem por mim. E eu te perguntei: eu ou ele? E a sua resposta foi muito clara. Você não disse, mas demonstrou.
E você continua me machucando com esse "não sei", talvez não. Eu espero que se um dia eu conseguir superar e te esquecer de uma vez, e me sentir melhor, você vá embora. Porque essa merda toda dói muito.
- olisanttos.