Assim que você saiu do clube, Tamura insistiu em ir contigo, apesar de que você se negou até não poder mais.
– Por que tá quieta, virgem? – Ele perguntou com ignorância.
– Porque não quero ficar com você, achei que tinha deixado claro.
– Tsc, garota irritante, devia me agradecer por estar indo ao seu dormitório com você. Não é seguro andar pelos corredores a noite, ainda mais sendo mulher. Acho que o Yaguchi deve ter te dito isso, não é?
– Outra vez o Yacchan? – Você perguntou. Já era a terceira vez que Tamura pegava no seu pé por causa do ruivo.
Mas tinha motivos. Primeiro: por sentir ciúmes do Yaguchi. Segundo: por sentir ciúmes de você. Terceiro: por ter uma breve interação com o ruivo que o fez se questionar sobre o caráter do mesmo.
"Você fede a banheiro.", as palavras do garoto passeavam pela cabeça de Tamura. Ele não fedia realmente, mas tinha acabado de fazer sexo naquele momento e Yaguchi viu as marcas deixadas no corpo de Tamura, usando isso de oportunidade para insultá-lo.
E por que Tamura estava falando com o Yaguchi? Porque quis se desculpar com ele após ter falado mal do cabelo dele.
– Vê se para de andar com o Yaguchi. – Tamura mandou.
– Por quê?
– Porque ele não é bom pra você.
– E o que você sabe sobre o que é bom pra mim? Aliás, é você quem vive rebaixando ele e tratando ele mal. – Você lembrou das palavras que Yacchan havia dito a você.
– O que!? Quem te disse isso?
– Ninguém precisa me dizer. – Vocês chegaram na porta do seu dormitório e você a abriu. Estava prestes a entrar e deixar Tamura sozinho após essa mini discussão ridícula, mas foi impedida por ele.
Ele agarrou o seu braço e te jogou na sua própria cama, logo ficando entre as suas pernas e te olhando de maneira severa.
Você tentou empurrá-lo e sair de baixo dele, mas ele segurou os seus pulsos e os pressionou contra o colchão. Ele era muito forte em relação a você, então não tinha nada que você pudesse fazer a não ser aceitar que estava completamente imobilizada na sua própria cama.
– Pra sua informação, eu só falei com o Yaguchi duas vezes. Não vivo rebaixando ele como você disse, sua virgem. De onde tirou isso!?
Você não respondeu. A sua falta de resposta o deixou irritado, então ele apertou os seus pulsos com tanta força que provavelmente ficariam as marcas dos dedos dele.
– Tamura, para com isso! – Você disse alto.
Ela mal ouviu a sua voz. Quando percebeu em que posição estavam, isso o desconcertou. Seus olhos preocupados em relação a ele, seus punhos fechados e o seu peito subindo e descendo embaixo dele, sua respiração começando a ficar pesada e audível...
Um aperto entre as pernas dele já havia começado a surgir. Ele estava ficando com tesão por estar em cima de ti e te deixando em uma posição tão vulnerável. Além do mais, o olhar que você dava a ele só o fazia sentir o próprio pau latejar. Ele estava ficando maluco.
Você sentia o olhar intenso que ele deixava sobre ti. Seu corpo inteiro queimava só por aquele olhar. Você também estava começando a ficar com tesão, esfregando sutilmente as coxas uma na outra na tentativa de se aliviar.
Sentir o toque de Tamura, ainda que nos seus pulsos, era excitante, estimulante. Ele estava em cima de você, caramba! Os olhos, o corpo, as mãos, os cabelos sobre o rosto, a respiração que logo pesava assim como a sua...
– Tsc, – Ele resmungou quando te soltou – você é mesmo uma virgem insignificante.
Não queria ter te largado. A visão dos seus olhos e das suas bochechas começando a rosar era como ver o próprio paraíso. Ele não imaginava que estava te deixando excitada, mas gostava de pensar nessa possibilidade, além do mais, a expressão que você fazia enquanto ele estava em cima de ti era tão...
Quando você levantou da cama e teve a visão completa dele, pôde ver as calças marcadas do garoto. Você não olhou por muito tempo, mas acabou corando. Ele estava tão excitado quanto você.
Por um momento você quis deixar o orgulho de lado, esquecer todos os insultos e deixar que ele finalmente tirasse a sua virgindade, mas você nem pôde dizer nada, Tamura já estava indo embora.
Ele passou as mãos pelos cabelos na tentiva de se acalmar. Ter uma ereção entre as pernas e não fazer nada a respeito era irritante, e a situação anterior com você foi estressante pra ele, já que não podia fazer nada em relação a você também, não porque não queria, mas porque tinha que tirar satisfação com um certo ruivo duas caras antes que o mesmo fosse dormir. Ele estava puto da vida por perder a chance de transar com você.
– Vê se vai dormir, virgem, está tarde, e tranca essa porta também. – Ele disse quando foi até a porta do seu dormitório.
Trancar a porta... Isso a fez lembrar que recebeu uma visita durante a noite a uns dias.
– Espera, por acaso você entrou no meu quarto a noite a uns dias atrás? – Perguntou, mas Tamura já tinha passado pela porta e você nem teve a chance de ter uma resposta.
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Yaguchi estava prestes a fechar a porta do próprio quarto quando Tamura colocou o pé entre ela e a parede, e assim empurrou a porta logo depois, tão forte que fez Yaguchi cair sentado no chão.
– O que você anda dizendo pra Emi? – Tamura foi direto e reto.
– Se não sair do meu quarto, eu vou chamar algum professor!
– Tsc, "professor". É capaz dele comer eu e você nesse lixão. Você não limpa o seu quarto com frequência, né?
– O que você quer? – Yaguchi trincou a mandíbula. Já fazia tempo que estava sem paciência pro Tamura.
– Quero se afaste da Emi.
– É? – Se levantou – E por quê? – Ao ver um rubor se formar nas bochechas dele, Yacchan não pôde conter um sorriso diabólico – Tsc, você também? – Perguntou ao lembrar que o Kashima também gosta de você – O que vocês veem nessa garota, em? É só porque ela é mulher? Achei que você fosse uma bixinha.
Tamura parece ter perdido a paciência, visto a veia que saltou em sua testa e como ele foi pra cima do ruivo, agarrando a gola da sua camisa.
– Só quero que fique longe dela. Você não é homem pra ela e isso eu posso garantir. – As palavras de Tamura fizeram Yaguchi se lembrar da última vez em que se viram, quando ele acabou perdendo a paciência depois da cena ridícula que Tamura foi fazer pra ele, dando uma de cão arrependido, e Yaguchi tem certeza de que Tamura está se referindo a isso.
– Não vou me afastar. – Yaguchi disse, fazendo Tamura arregalar um pouco os olhos e acabar soltando a gola do ruivo em surpresa.
Ele esperava que Yacchan sentisse medo e fizesse o que ele queria, mas aparentemente o garoto se garante.
– Se ela me quiser longe, então eu irei, mas caso contrário, não vou. Não aceito ordens de um sujo como você. – Yaguchi disse, tão sério que ninguém acreditaria caso Tamura quisesse denunciar a sua verdadeira personalidade.
Tamura se sentiu em um beco sem saída. Não podia bater em Yaguchi, não nele. Ninguém ficaria do lado de Tamura, você não ficaria do lado dele, e ninguém acreditaria na versão dele e talvez ele fosse até expulso da escola.
– Agora, por favor, saia do meu quarto. – Yacchan sorriu amigavelvelmente como sempre faz na frente dos outros. Queria dar um aviso indireto ao Tamura que, caso ele tentasse falar algo sobre essa noite com alguém, ninguém acreditaria nele.
🍄 [04/12/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
E o homem é falso viu kahshsjaia tá doido pra pegar a nossa Emi 👀
Vocês apoiam Emi x Yaguchi? Apesar da falsidade, ele é bonitão, vamos combinar 😮💨
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanficMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...