Jennie tem uma namorada

41 4 0
                                    

Hoje eu estava mais tranquila, depois de encontro legal e desastroso que tive com Lisa no sábado, passamos nosso número de celular uma pra outra e bom, Lisa me manda muitos memes. Tipo, MUITOS.

Ela manda geralmente do tiktok, mas também do twitter e no insta. Domingo ela mandou...não sei, chuto 40 coisas só de meme ou coisas do tipo, "isso é muito você". Eu não tive como responder tudo óbvio, mas eu tentei interagir com ela como pude. Apesar das mensagens, ela parecia animada, o que me deixa consolada já que eu a magoei muito ontem, eu realmente nunca vi ela tão triste e saber que fui eu que a deixei daquela forma me trás uma agonia no meu corpo.

Ela também me mandava mensagens inúteis do seu dia ou curiosidades que não importavam.

Lisa: Sabia que quando eu tinha 5 anos eu bati minha cara no chão tentando andar de skate?

Lisa: Ei, Jisoo veio no meu quarto toda animada, perguntou como foi o encontro, ela estava de bom humor, amo quando ela fica assim, posso aproveitar quando ela está feliz e posso pedir algumas coisas que ela não me deixa pedir. 😛

Lisa: Jungkook está chato hoje 🙄 queria jogar no PS5 dele mas ele não deixa. Tudo bem que um dia eu quebrei um dos seus controles, mas não sabia que aquele troço era tão frágil, namoral, só queria jogar um pouco. 😭

Lisa: Nini! Que músicas você curte? Eu gosto de música estilo Hip hop, rock, de eletrônica também, nossa acho que gosto de músicas em espanhol também, os da Índia também é legal. Quer saber, gosto de todo tipo de música.

Lisa: Você quer ser o que quando crescer? Eu queria ser útil para Jisoo, tadinha ela trabalha tanto, ela está tãoooo cansada quase todo dia. Desde que nossos pais morreram ela tem sido nossa mãe.

Lisa: Ela é tipo nossa irmãe. Irmãe que engraçado. 🤣

Lisa: Estou pesando em fazer uma tattoo! Vai ser seu nome 'Jennie', bem no braço.

Jennie: NÃO FAÇA ISSO!

Lisa: Te peguei não foi? 😝

E foi assim até o fim do dia.

Hoje vai ser normal eu acho, estou com um laço gigante do lado esquerdo do meu cabelo pra ter um charme a mais. Tento também transformar minhas roupas em modernas mas nem tanto porque não gosto de chamar atenção.

Hoje irei enfrentar meu medo e olhar nos olhos de Jungkook. Mandei mensagem pra ele dizendo que queria que andássemos de novo a pé juntos, quero me aproximar um pouco mais dele também, a confissão e meu afastamento não deram muitos créditos para nós. Tudo bem que a culpa foi minha, mas quero concertar isso. A operação do amor não está perdido ainda.

Estou fora de casa esperando ele, fico vendo o celular se ele mandou alguma mensagem mas não tem nada. Ele nunca manda mensagens pra mim dizendo que está chegando, mas né? Vai que...

Abro o Instagram e vou ver o perfil de Lisa, a primeira coisa que eu vejo me deixou surpresa. Ela me segue. Eu não a sigo de volta...como eu nunca tinha visto isso? Além disso, ela tem dezenas de seguidores. Nossa.

ela faz postagens simples como: paisagens, animais, comida e outros, ela quase não tira foto dela mesma, algumas fotos dela são com seus amigos da escola e umas selfies no espelho ou do seu rosto mesmo. Fico ali...admirando seu rostinho redondo. Ai meu Deus, o que eu faria pra apertar essas bochechas...

Quando eu estava para stalkiar mais, ouço um motor e tiro minha atenção do celular e olho para onde está vindo o barulho.

Um carro está dirigindo na minha direção, não qualquer carro, é aquele Jeep branco que me pegou ontem para um encontro, a mesma placa...

Jennie (não) se apaixona pelo garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora