Capítulo 12

29 5 1
                                    

▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺ፝


Violet Morales


Algumas semanas depois

__ Me diga o motivo para eu não puxar seus cabelos, chocolate. - Bufei enquanto deslizava minhas costas pela parede até minha bunda bater no chão de madeira do ateliê.

__ Desculpe, Violet, mas fiquei doente. - A voz rouca de Anne que surgiu pela ligação denunciou seu estado de saúde. __ Eu odeio ficar com o nariz entupido, eu só não pareço um cachorro cansado pois não coloco a língua para fora quando respiro.

__ E nem late também. - Comento.

__ Engraçadinha. - Dois espirros foram ouvidos por mim após seu comentário. __ Desculpe, você vai ter que aturar o Barbie falsa sozinha dessa vez.

__ Fácil, ela sabe que não abaixo a cabeça para ela como as ratinhas medrosas que há por aqui.

__ Não ofenda as garotas, eu era uma dessas ratinhas.

__ Que não é mais após saber o seu valor, chocolate. - Escuto sua risada do outro lado. __ Só vou perdoar a sua falta pois está doente, senão eu puxava os seus cabelos.

__ Se tem amor as suas mãos, não toque nos meus cachos. - Ela ameaça e eu sinto um arrepio por todo meu corpo.

__ Brincadeira, não me mata por favor. - Uma gota de suor escorreu por minha testa e suspirei quando escutei sua risada do outro lado logo trocando por uma crise de tosse fazendo meu rosto ganhar uma careta. __ Melhor você beber uma água e descansar.

__ Farei isso, beijo amiga, boa aula.

__ Se cuida, beijos. - Falei com um tom preocupado.

Suspirei e olhei em volta com todas as garotas espalhadas pelo ateliê esperando a aula começar.

Hoje o dia parece estar cheio de surpresas, antes de vir eu tive a capacidade de derramar o suco pelo chão do apartamento inteiro após tromba com Miranda na entrada da cozinha, a coitada não teve nenhuma escolha a não ser tomar outro banho e trocar de roupa. Por falar em banho eu escorreguei no chão do banheiro hoje, minha bunda está dolorida com o ocorrido, mas pelo menos não quebrei nada quando tentei por impulso me segurar na pia, o que não adiantou nada por sinal.

Meu azar parece ter se intensificado nesses últimos dias. Derrubo coisas, bato meu pé, trombo em alguém.

Fico me perguntando se meu anjinho da guarda tirou férias para estar acontecendo tantas coisas assim ao mesmo tempo, ou se estou pagando por algum pecado que cometi, contudo, nada de tão ruim surge na minha mente para que meu castigo seja essa onda de acidentes.

Para melhorar tudo Anne ficou doente e não virá para os ensaios, o que é um fato muito irritante para mim já que ela é a única amiga que tenho nesse lugar. Aquela Barbie falsificada fez o favor de assustar a todas as meninas desse lugar, o que só fez com ninguém - além de Anne - interaja comigo.

A sensação de que o dia será difícil não deixa meu corpo, e não é nada legal. Anjinho por favor, podia pelo menos ter chamado um substituto, não é?

O som de uma notificação surge me tirando dos meus desvaneios, desbloqueio o celular entrando do aplicativo de mensagens e sorriu ao ver a mensagem do contato "Muralha".

- Está viva?

- Para a sua infelicidade, sim estou.

- Droga! :(

Comentei com Lorenzo o surgimento da minha onda de azar, ele apenas riu de cada momento que fui contando a ele. Os últimos dias tem sido muito agradável, não tivemos mais brigas idiotas, além de algumas provocações vindas do lado dele, que insisto em ignorar para a segurança do meu querido coração.

- Vou fingir que você não queria me ver morta.

- Eu não teria tanta sorte.

-Idiota.

- Um idiota bonito, não se esqueça.

- Seu ego é gigante.

- Combina com o apelido que me deu, afinal eu sou grande em muitos quesitos.

- Principalmente em ser um idiota, certo?

- Já falei que sou um idiota bonito, você está lendo direitinho, baixinha? Ou seu azar fez com que ficasse cega? :O


Revirei os olhos com o apelido ridículo.

- Vá se ferrar, muralha.

__ Bom dia, meninas, se aproximem tenho um comunicado para dar a todas. - A voz de Rebecca fez com que eu saísse do meu mundinho de conversa com a muralha irritante.

Mandei uma última mensagem explicando que a aula iria começar e me levantei me aproximando ficando em uma rodinha assim como todas as outras garotas.

__ Como todos sabem, faltam duas semanas para a nossa apresentação. E estou hoje aqui para começar a anunciar os nomes daquelas que vão fazer parte da equipe desse ano. - Ela puxou de dentro de sua bolsa um caderno preto e abriu o folheando até achar a página desejada.

Céus, azar por favor não interfira nisso, eu preciso ser chamada, eu quero ser chamada!

Minhas mãos estão suando e meu coração bate mais rápido do que o normal quando ela começa a falar os nomes de forma aleatória.

__ Talita, Pamela, Melissa e por último... - Sua pausa dramática fechando o caderno está me matando. Estoy enloqueciendo. __ Violet. - Seus olhos pararam em mim e eu finalmente soltei o ar dos meus pulmões.

EU FUI ESCOLHIDA!

Estou tão feliz que poderia sair correndo e gritando aos quatro ventos que eu farei parte da apresentação de primavera.

O melhor é que o nome de Anne também foi citado por ela anteriormente, estou louca para dar a notícia, a chocolate vai ficar tão feliz.

__ Tantas assim, Rebecca? Acho que algumas pessoas são totalmente desnecessárias. - A voz de Melissa me trouxe para a realidade.

Droga! Ela também foi escolhida, tenha santa paciência.

__ Que pena que eu não ligo para o que você acha não é mesmo, Melissa? - Comentou Rebecca passando por ela sem a olhar nos olhos. __ Vamos começar os ensaios, então vamos nos aquecer.

Durma com essa barbie falsificada.

Eu ri baixinho e me afastei para um lugar bem longe da cobra loira e seus olhares de ódio contra mim.

Um Único RitmoOnde histórias criam vida. Descubra agora