Desculpem qualquer erro de caligrafia,não sou a
melhor das melhores é a minha primeira fanfic,então peguei leve com a baby escritora.Só vim dá um oizinho para vocês,espero que gostem do resultado do capítulo e continuem querendo ler mais e mais dessa fic.
Obrigada desde de já
Boa leitura 📽️...
Ano era 13/10/1980
Jimin nasceu nesse dia por coincidência do destino jeon jungkook também nasceu naquele dia.
Ouve um chuva de estrelas cadentes naquela noite fresca,com apenas iluminação dos prédios e os postes das ruas,que se podia ouvir latido baixos e alguns pessoas acordadas naquela noite.
Principalmente as estrelas, que clareava até para as ruas mais escuras.
Pai de jungkook tinha seu nome nas notícias de jornais seu nome era vincenzo Cassano era um advogado "exemplar".-vamos fingir que não conhecemos sua antiga história,ele abandonou esse legado de "advogado mafioso".
Depois dos acontecimentos Vincenzo se casou com Hong Cha-Young a melhor advogada não ouse dizer ao contrário disso,ele largou a carreira de mafioso mais ela vive no sangue dele ainda...
Por outro lado jimin tem apenas seu pai park taemin ele é um homem gentil,doce,um pouco até afeminado não deixa de ser um mulherengo mas,desde que sua esposa park ha-ri venho a Óbito,devido um avc que sofreu quando jimin tinha três aninhos,desde então taemin vem cuidado dele sozinho.
Nunca se relacionou com nenhum outra pessoa até se isolou um pouco da sociedade...Os 10 anos jeon jungkook teve interesse em artes marciais fez de tudo um pouco de boxe,judô,taekwondo,muay thai ele é ditador como um lutador exemplar,corajoso e forte.
mais aos 15 anos entrou para a academia de jiu jistu o que influenciou a ir para Brasil, ele estudou muito sobre cada luta que ele passou ou que ele quer ainda fazer, ele sabe que o Brasil é o país que mais prática jiu jistu do mundo.Durante todos esses anos ele viviam mudando de escolas já que seus pais tinha clientes em todo lugar do mundo,mais seu pai e sua mãe estavam bem sucedidos e decidiram larga a carreira de advogados e volta para Coréia para descansar a longa trajetória de vida deles.
Aos 17 anos seus pais lhe matrícula na escola Korea Yongsan International School.
Por outro lado taemin lutou muito para cuida do seu filho park sozinho,nesse caso não importava né a condição financeira que não era uma das piores pelo ao contrário eles viviam muito bem até.
Jimin os seus 8 anos se encantou pela dança quando seu pai taemin,levou para apreciar contudo achou que o menino não se interessaria com a apresentação de dança contemporânea,mas pelo ao contrário o menino se fascinou quase que um "amor a primeira vista".
Seu pai percebeu a alegria do seu filho e resolveu investir já que eram o que ele gostava.
Jimin aos 15 anos tinha um fisionomia incrível por causa da dança,que deixava todos loucos pelo seu corpo e sua dança tão leve e encantadora de assistir.Ele também era um aluno exemplar de nota 10 por isso conseguiu um bolsa Korea Yongsan International School. Era um escola que fornecia competições,concurso de dança e tudo mais,Jimin também gostava de ciência e foi um desses motivos que fez querer tanto ganha essa bolsa, não que fosse um problema para seu pai podia pagar,entretanto o jovem não queria isso,queria que conseguisse por mérito próprio.
Então em 1997
Os dois jovens jimin e jungkook acordaram.
Jimin on:
Jimin rapidamente levantou com o alarme tocando de 5:20 como ele tem dificuldade para acorda ele colocou um fileira de alarme das 4:50 até as 5:30.
com um pouco de preguiça no seu corpo querendo desistir da ideia de estuda pela manhã,sempre estudou pela tarde porque preferia fazer as aulas de dança pela manhã, falava que isso deixava mais preparado para o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo me leva até você||jkk+pjm
Romancepark jimin tinha um sonho de ser professor de dança desde de pequeno assim que bateu seus olhos com a arte da dança,ele descobriu o que queria fazer aquilo pelo resto da vida. Ele era encantador,pela sua carisma,gentileza e pelo seu amor a dança,ele...