𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 *

185 6 3
                                    


Hey sumi por meses mas tô de volta com 2° temporada para não entristecer vocês!💚
___________~__________~____________
Já faz certo tempo,que meus filhos
saíram só estava eu e obanai em casa um tédio sem fim,nada para fazer nem parecia que tínhamos filhos.

_querido o que vamos fazer? Perguntou Sn olhando para seu marido.
_te dizer não sei,depois que viramos pais paramos de caçar.
_e se a gente voltasse? Perguntou Sn com esperança.
_não é má ideia sabe sinto falta de usar minha katana.

Sn se levantou do sofá,e vai até o armário embaixo da escada e pega sua katana.
_EU QUERO VOLTAR,OBANAI!-exclamou Sn.
_não acho uma boa ideia.-disse obanai dês concordando.
_por que?-perguntou Sn sem entender.
_bem,apenas não,tenho que sair agora.-obanai pega seu celular e sia de casa deixando Sn desorientada.
_isso está meio estranho...-disse Sn desconfiada.
Ela guarda sua katana, porém,decide seguir obanai,no caminho,Sn vê obanai se encontrar com uma linda garota de cabelos loiros cacheados.
_não é possível que ele está me trocando com a "cachinhos dourados"?!-sussurrou Sn.
Sn decide olhar mais um pouco e vê obanai beijando aquela tal garota,fazendo seu sangue ferver,ela estava louca para sair daquela moita e arrancar os cabelos da garota porém ela teve uma ideia melhor do que fazer aquilo...
_você vai me pagar obanai iguro.-jurou Sn.
Ela vai embora, e volta para casa,contando tudo para sua irmã.
_como assim ele tá te traindo?!-disse Mitsuri indignada.
_poisé;mas você verá que irei me vingar...a vingança é um prato que se serve frio.
_mas isso não adiantará nada você continuará a ser corna querida.
_corna é você, você é péssima mitsuri.-revirou os olhos.
_mas não fui eu que levei um pé na bunda,que no caso a sua tá bem arrombada.
_ah! você me deu uma ótima ideia,mit.
_por exemplo o que?-perguntou Mitsuri enquanto bebe um gole de chá.
_vou trair ele de volta.
_mas quem vai querer uma corna e arrombada,se fosse virgem ainda tava bom.
_cala boca sua virjona do Caraí.-sn joga chá na roupa de Mitsuri.

Sn se levanta e pega seu celular que estava na estante;ela rapidamente volta e vai para seu Instagram,a procura de achar essa garota no insta,depois de minutos ela finalmente achou,ela começa a olhar as fotos com Mitsuri.
_ela é bem gostosa tenho que admitir.
_poisé.

___________________________________
Bem o que vocês acham que Sn karonji irá fazer??🐂❤️

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓸𝓻...(𝐨𝐛𝐚𝐧𝐚𝐢 𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐗 𝐬𝐧 )Onde histórias criam vida. Descubra agora