Olá! Meu nome é Cibele Sanches, e essa é minha segunda fanfic de Crepúsculo. Ela surgiu porque muitas leitoras da minha outra fic, "Quando Você me Olha", cujo casal principal é Emmett e Bella, pediram para que eu escrevesse uma história de Bella e Jasper ou Bella e Demetri, e eu decidi me aventurar primeiro com Jasper, que é um dos meus personagens favoritos, já que o casal original da saga não tem meu afeto.
Sou autora de livros originais, as fanfics começaram como um desafio de leitores e porque pretendo tirar cada um dos meus originais da plataforma para venda. Então decidi deixar pelo menos histórias fixas para meus leitores e as fanfics são perfeitas para isso.
Não importa se você não gosta da saga original, garanto que irá gostar da minha fic, pois eu costumo brincar bastante com as possibilidades e mudar muito o enredo. Dê uma chance.
Mas atenção! 🚨
Essa história é para maiores de 18 anos. Se você não gosta de cenas de sexo ou é sensível a violência, morte, estupro e outros assuntos-gatilho, não leia.
Se mesmo com esse aviso você prosseguir com a leitura, é por sua conta e risco, ninguém está te obrigando, então seja educado (a) e respeitoso (a) com os outros leitores e com a autora que vos fala.
Se você fizer comentários ofensivos ou que gerem discussões desnecessárias no meu livro, seus comentários serão apagados e você será bloqueado (a).
Tudo bem discordar das opiniões e comportamentos das personagens, mas lembre-se que essa história é minha, não queira me dizer como e o que escrever, a menos que eu peça opiniões.
Pode xingar os personagens, eu não tenho problemas com isso, mas nunca me desrespeite. Aprenda a separar a obra e o autor.
Sem mais, você é muito bem-vindo aqui, e vamos ao cast.
Isabella Swan / Bella Volturi“Eu conheci o lado obscuro da humanidade, agora esse é o único lado meu que eles verão”.
Jasper Whittlock / Hale
“Quando você oferece apenas dor, é isso que o universo te devolve”.
“Vivemos juntos porque nos importamos uns com os outros. Não é uma convenção, somos família”.
(Edward Cullen)“Estamos unidos por uma causa: proteger. Se você não é inimiga, então é uma aliada”.
(Sam Uley)“Somos o clã mais poderoso do mundo, minha querida. Por que abandonar isso?”
(Aro Volturi)Esses são os nossos personagens, por enquanto. Eu também fiz outra capa e coloquei em grupos para opiniões, então a capa que está no livro foi a escolhida pela maioria, mas vou colocar aqui a outra pra vocês verem também. Lembrando que não sou capista, e sim escritora. Só me aventuro em capas quando preciso, então não me julguem por ser ruim, por favor.
Então é isso, vamos à leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Quente Que o Sol (Jasper + Bella)
Hayran KurguBella Volturi, antes conhecida como Isabella Swan, foi salva e acolhida pelo temido clã Volturi quando sua vida estava por um fio. Ela não tem lembranças significativas de sua vida humana, sabe apenas que seu pai se chamava Charlie e nunca tentou vo...