Capítulo 2
Izuku Midoriya
-----------------
Agora estou no shopping com a mana. Um shopping grande e cheio de modernices. 'No meu tempo não havia shoppings assim'. Pensei e senti-me velha. Porra, ainda só tenho 27 anos!
(Autora: "ainda só" kkk).Kkimu: Mana! Olha esta sweat! - Ela disse e eu mal ouvi. Os meus pensamentos estavam noutro sítio. Estava a pensar naquele rapaz. Izuku Midoriya.
Nikki: Quantos anos ele tem?
Kkimu: ... "Ele"? Ele quem? A sweat? - Ela ficou confusa e eu demorei uns segundos a racicionar que tinha pensado em voz alta.
Nikki: O Izuku Midoriya.
Kkimu: Ah, 16. Ele é da minha turma.
Nikki: Fala-me mais sobre ele - Kkimu fica curiosa com a minha pergunta e olha para mim largando a sweat.
Kkimu: Porque é que estás tão interessada nele? - 'Porque sim, pirralha, mete-te na tua vida'. Pensei, respirei fundo e tentei pensar numa resposta um pouco mais gentil.
Nikki: Porque sim caralho!
Kkimu: Ah, sua grossa! O Midoriya é basicamente um nerd. Essa é a melhor definição dele. Ele está sempre a escrever algo naquele caderno estranho dele. E é obcecado por super-herois, especialmente o All Might. O sonho dele é ser o herói #1. Só que ele não tem individualidade e não sabe, nem tem coragem de, bater em alguém. - Aí está o problema. Pelo que eu entendi, Izuku Midoriya é alguém fraco que sonha em ser forte. E das duas uma, ou ele tem uma força de vontade incrível e vai conseguir, ou ele é um idiota e vai ter um futuro horrível. Espero o encontrar um dia destes. Quero-o testar. Quero saber qual deles o Izuku é. Se ele realmente tiver a força de vontade que precisa, ele vai conseguir. E eu quero ajudá-lo, por mais estúpida que esta ideia me pareça. Tenho uma sensação de que ele vai ser alguém grande no futuro, talvez mesmo o #1. Quase como se ele fosse o protagonista da sua própria história (Autora: eu conto ou vocês contam?) acho que ele não vai desistir até conseguir. Se ele realmente for assim, ele é digno do meu respeito e da minha ajuda.
QUEBRA DE TEMPO
GRAÇAS A DEUS HOJE É DOMINGO. Ou seja: Na cama o dia todo. Ou pelo menos eu planiei fazer isso. Mas ao 12:00 não aguentava mais tar na cama e saí. Fui para o parque ver se encontrava alguma ideia do que fazer. (Talvez uma boa fofoca hehe). Quando tava a caminhar no parque, vi um miúdo ao longe que de alguma forma reconheci.
'Aquele rapaz... eu conheço...? Cabelo verde... cabelo ver- Ah! Lembrei-me!' Era Izuku Midoriya, o tal nerd. (Sem ofensa, não tenho nada contra nerds). Neste momento, ele estava a escrever num caderno, exatamente como Kkimu me descreveu. 'E agora ..? Será que vou ter com ele ..?'... 'Que idiota, pareço até uma anti-social a pensar. É óbvio que vou ter com ele, não me vai cair a mão se tentar. Se bem que ele é estranho, vai que ele me morde a mão'.Nikki: Olá, miúdo! - Chamei-o, aproximando-me dele. Midoriya levantou os olhos do caderno e olhou para mim confuso.
Midoriya: Bom dia! Conheço-a?
Nikki: Ah, não. Eu sou irmã da Kkimura, ela anda na tua escola, não sei se conheces.
Midoriya: Ah, a Kkimu! Conheço sim, você é a irmã dela mesmo? Não sabia que ela tinha uma irmã mais velha!
Nikki: Não precisas de formalidade, trata-me por "tu". E sim, sou a irmã mais velha dela, chamo-me Niguki. Chama-me Nikki.
Midoriya: Ah, tudo bem! - Ele continuou a escrever no caderno e eu fiquei curiosa.
Nikki: O que é isso que estás a escrever? - Perguntei e logo o miúdo parecia se assustar. Ele ficou nervoso e escondeu o que tava escrito no caderno o pondo contra o peito dele. Ele tinha... vergonha?
Midoriya: Não é nada demais! - Fiquei um pouco surpresa. 'Este caderno deve ser algo que Bakugou usa para gozar com ele' logo deduzi.
Nikki: Aquele moço faz bullying contigo por causa disso? - Midoriya ficou surpreendido com a minha pergunta e suspirou. Parecia mais calmo.
Midoriya: B-bem.. s-si-sim - Sussurrou e gaguejou.
Nikki: Não tem mal, eu não gozo contigo. Não te faço mal. - Tentei parecer o mais confiável e calma possível. Ele ficou a olhar para mim com cara de parvo e eu estava confusa sem saber se tinha falado algo errado ou não.
Midoriya: A-ah, que bom! N-nós somos amigos então?
Nikki: Claro né! Então, oque é isso?
Midoriya: Eu gosto de escrever sobre heróis... tudo sobre eles...
Nikki: Tudo mesmo?
Midoriya: É...
Nikki: Posso ler? - Ainda meio recioso, Midoriya me entregou o caderno. Ali tinha coisas sobre o Endeavor. Tinha muita coisa. Muita mesmo, tipo... já disse muita? - Wow... isto é até que um pouco assustador haha... Posso ler mais??
Midoriya: Aah..sim né.. - Ok, ele realmente era bem envergonhado. Ele olhava para as mãos e elas estavam inquietas. Ele estava nervoso.
Nikki: Isso é incrível...ahm... "Eraserhead"? Nunca ouvi falar dele... - Perguntei enquanto lia as próximas páginas. Nunca tinha ouvido falar sobre ele. Mas eu também não ando muito pelo mundo dos heróis.
Midoriya: Ele não gosta muito de aparecer nas câmaras, mas um bom fã de heróis sabe quem ele é...
Nikki: Realmente, tem menos coisas dele do que dos outros heróis... "Anulação".. a individualmente dele é bem interessante, bem útil... E ele é bonito... - 'Caralho, que merda de pensamento foi este? "Bonito"?'
Midoriya: Ah... sim.. Por falar nisso, qual é a tua individualidade, Nikki?
Nikki: Vais escrever sobre mim também aqui, é? - Eu perguntei e ele ficou nervoso.
Midoriya: É-é s-só uma curiosidade...
Nikki: Tou a brincar, eu não sou uma heroína. However, a minha individualidade chama-se "Antevisão". Funciona através dos meus olhos, se eu a ativar, consigo antever (prever) o próximo movimento da pessoa que eu estou a olhar. Consigo usar 4 vezes ao dia, mas estou a tentar melhor isso daí.
Midoriya: Wow, parece bem boa...
Nikki: É bem útil para uma lutadora, como eu.
Midoriya: Tu lutas?
Nikki: É my friend, eu sou campiã de wrestling feminino em Tokyo.
Midoriya: A sério!? Wow, isso é incrível...
Nikki: Outra coisa ..
Midoriya: O quê?
Nikki: Tu tens de aprender a bater devolta!
Midoriya: Bater de volta?
Nikki: Sim! Quando aquele esquizofrenico te incomodar, e te bater, bates de volta!
Midoriya: "Esquizofrenico"? O Kacchan?
Nikki: É, deve ser
Midoriya: Eu não consigo! O Kacchan é muito forte!
Nikki: Ah, cala a boca! Consegues sim!
Eu sempre tive curiosidade em ensinar wrestling ou auto-defesa a alguém. Amo lutas, é praticamente a minha terapia. Pensar em ensinar isso a alguém soa perfeito. E este miúdo não pode continuar a apanhar feio de pessoas que não têm senso de respeito. Eu vou ensinar esta criança a lutar. Quer ele queira quer ele não. Naquele dia, eu prometi a mim mesma que eu ia ajudar aquele rapaz a parar de sofrer bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, mas lutadoras não gostam de heróis! (BNHA - Aizawa)
FanfictionNikki é campeã de wrestling feminino em Tokyo. Uma lutadora incrível, que segundo muitos, poderia ser facilmente uma heroína famosa e reconhecida. Mas Nikki não está para aí virada. Ela não quer andar á batatada com vilões, ela quer andar á batatada...