Prólogo...
✧✧|✧|✧✧
Olá, tenho certeza que você não me conhece mas vou me apresentar mesmo assim.
Meu nome e Ainno, e até alguns anos atrás minha vida era a mais normal que eu poderia desejar, mas e claro que nada e o que queremos não e mesmo?
Bem vou deixar de enrolar e mostrar a vocês como eu saí de uma colegial com TDAH de um orfanato a alguém que você nem pode sequer imaginar.
Essa e a minha história, a história de como eu consegui derrotar o destino e tomar o controle total disso que eu chamo de minha vida, já avisando que não me confio como narradora.
Bem tudo começou com um pesadelo, a maioria das coisas na minha vida começam com um pesadelo.
✧✧|✧|✧✧
Um altar de ritual.
Era grande e espaçoso, feito de pedras de mármore claro, as velas ao redor tinham uma chama verde musgo, uma risada estridente.
Flashes de memórias antigas passavam em sua mente.
Era um vazio sem fim, uma escuridão gigantesca em torno de si, o desejo de tentar nadar ou agarrar oque quer que esteja a fazendo a afundar nesse mar de desespero não cessou não enquanto seus olhos brilharam em um dourado forte e suas pupilas assumirem a forma de estrelas de quatro pontas com espécies de dois anéis em torno de cada uma delas.
Uma corrente verde musgo agarrou seu calcanhar com uma espécie de força desumana e a puxou com força cada vez mais a fundo nesse mar de angústia, o brilho em seus olhos começou a desaparecer lentamente, seus olhos voltando a cor de esmeraldas e safiras em poucos instantes a deixou frustada, ela deveria fazer algo mais sua força acabou tão rápido quanto seu fôlego.
A última coisa que viu foi uma estrela dourada neon brilhante vindo em sua direção e se alojando em seu corpo, a sensação de esperança foi arrancada de suas mãos escorrendo como cascatas por seus dedos a fazendo se sentir incompetente, um gosto amargo subiu pela sua garganta quase a fazendo vomitar o que quer que estivesse forçando a entrar em seu corpo por meio de sua boca.
Desespero.
Era tudo oque ela conseguia sentir naquele mar negro, a estrela de antes brilhou em seu núcleo trazendo finalmente calor ao seu corpo em meio ao mar de gelo que a cercava, agarrando a pouca sensação de liberdade que a estrela estava lhe dando, ela agarrou a corrente que se agarrava a seu calcanhar e se estendia até o fim inexistente daquele oceano negro e a quebrou com suas mãos nuas, nadando desesperadamente a superfície para conseguir oxigênio ela encontrou um céu iluminado por estrelas, e no fundo de seu âmago ela desejou viver entre elas, ser como elas, livre. De todo esse oceano de desespero que a estava a prendendo com correntes frias e gélidas.
Um par de estrelas a olhou cuidadosamente e deu algo parecido com um sorriso carinhoso e suave que a fez se sentir segura em toda a eternidade que ela avia passado ali.
- Vamos lá minha criança não tenha medo. A esperança e liberdade a aguarda. -
Disse a estrela com um tipo de voz suave e caridosa, ela estendeu a mão para a constelação de estrelas a sua frente, e com isso uma espécie de brilho forte e dourado envolvem o seu corpo, tomada pela sensação de ar úmido e grama feia a seus pés ela se deixou ser levada para onde quer que a estrela a estivesse a levando.Gente, eu sinto muito pela demora! Eu estava corrigindo os erros de português e terminando o prólogo, mas bem, como dizem, e com esforço que a gente consegue!
Tá aí os três primeiros capítulos e o prólogo pra vocês pessoal! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa de Arachnne
Short StoryLivro 1 de As Consequências de Suas Ações 'Um se perderá na terra proclamada pela mira' 'A desgraça do irmão aponta a trilha' 'Uma traição em meio a ponte brilha' 'Um filho do mar, que o sacrifício provoque tua ira' 'E pelas mãos da deusa um deve e...