🕊──◤35◢──⋅🕊

0 0 0
                                    

🍂O esquadrão partiu novamente antes do nascer do sol, cavalgando a longos prazos,e mau falando uns com os outros.Todos eles tinham em mente que aquela era a última ação.

O plano era irem pra o reino inverno e lá procurarem por Glauco,o problema era que eles não tinham cem por cento de certeza que ele estava lá,ou seja,podiam tá dando um passo falso.

A noite caiu novamente,e eles se camuflaram na mata da beira da estrada.Gostas de água começaram a cair,e uma chuva se tornou.

–Bru,faça uma proteção para todos nós com o seu poder,e Lipe,no centro,faça uma fogueira,não tem perigo,ninguem vai andar pela estrada nesta chuva,e caso isso venha a acontecer,passaram tão rápido que nem vão ver as chamas do fogo–Falou Akira,os dois citados obedeceram, Bruce criou uma barreira de vento sob eles e Lipe a fogueira.

–Ainda bem que temos nossos poderes, imagina como seria se não tivéssemos?–Comentou Violete

–Verdade–Disse Amabel em resposta,e olhando para cima e em volta onde a presença do ar da barreira podia ser sentida, perguntou –Capitão,por curiosidade...o senhor é puro do reino outono,porque,até agora,não utilizou seu poder de vento?

Bruce fixo seus olhos em Akira que surpreendentemente teve uma reação natural é imprevisível para Bruce que já sabia o segredo do primo.

–Não uso porque não necessito,tenho minha espada e vocês–Respondeu Akira,em tom alto e claro,e sorrindo.

A chuva fraco-u até que cessou,todos se ajeitaram pra dormirem,Akira montou guarda primeiro.

Sentado em seu saco de dormir,com as costas apoiadas em um tronco de árvore,Akira observava as poucas estrelas que podiam ser vistas pela frestas dos galhos e folhas.

–Onde será que você está agora,Ken?–perguntou Akira suspirando–fui um idiota em te expulsar  do grupo só por causa de...uma verdade escondida...?

Uma corrente de vento frio passou fazendo o cabelo de Akira balançar  levemente,ele se calou, porém, continuou a pensa em Kendrick enquanto observava as estrelas no céu escuro.

Pensou,e pensou, até chegou a rever as suas escolhas,sem nem perceber adormeceu ali mesmo sentado.Não passou muito tempo no sono,logo,sentiu alguma coisa se enrosca em seu pulso e aperta.De precipício,com uma onda de alivio e alegria,Akira pensou ser kendrick,abriu os olhos,e seus olhos fixaram no seu próprio pulso e na coisa que o segurava,com muita firmeza.

A coisa que apertava o braço de Akira,concerteza não era uma mão,era como uma corda,de cor verde e vida própria,cada vez mais apertava o pulso do menino.

–Que...QUE QUE ISSO!!!?–Gritou Akira assustado se levantando sobressaltado, imediatamente pegou a espada presa a cintura e cortou a tal corda verde que como uma cobra se escondeu.

Com o grito, todos acordaram assustando e desentendidos.

–O que foi?–Perguntou Bruce

–Levante!–ordenou Akira com a respiração pesada–Aqui tem uma criatura que parece que quer nos devorar!

🕊~~~~~~~~~~🕊

Pra onde ir?,ele não fazia ideia,apenas caminhava por ai,sem ter um destino a que pudesse se motivar.Kendrick andava sem pressa por uma estrada do reino outono,na direção do reino verão.Carregava somente uma mochila nas costas.Seus passos eram tão mansos que até parecia uma alma,um alma perdida sem pressa de se reencontrar.

Uma voz gritou desesperada,kendrick parou imediatamente e olhou para todas as direções,parecia que o grito vinha de um pouco mais adiante da estrada. Espadas cristalinas apareceram em ambas as mãos de Kendrick que avançou rápido.

"Socorro!" "Socorro!" Os gritos aumentavam a cada passo,de fato,era uma voz masculina.Kendrick parou petrificado,a sua frente estava,presa em dois troncos de árvore,uma gigante teia de aranha,e nela estava grudado um menino,o qual gritava por socorro,e pior,uma aranha exageradamente grande se aproximava da teia e do menino.

–Aguente firme!–Gritou Kendrick para o menino que ficou feliz ao vê-lo.Kedrick posicionou as espadas e correu intensamente em direção a aranha gigante que não o deu atenção,batia suas mandíbulas e se aproximava cada vez mais da sua pressa.Kendrick deu um pulo,girou, movimentando as espada em um círculo é então acertou em cheio no alvo,sangue preto jorrou sujando o rosto de kendrick,a aranha caiu no chão com as patas pra cima,tremendo,mas já morta,era só os nervos.

–Esta tudo bem agora–Falou Kendrick sorrindo para o menino que fez igualmente

Kendrick tirou o menino da teia pegajosa da aranha,com ajuda das sua espadas.

–Você... você é realmente o príncipe Kendrick!–Exclamou o garoto sem consegui se controlar

–Sou sim–confirmou kendrick sem ânimo, estão mais gentil perguntou–É você,como se chama?

–Eros–Respondeu o menino

–Eros... você é daqui?,de um do quatro reinos?–perguntou kendrick,ele observava Eros com muita atenção,o garoto tinha os cabelos negros curto e rebeldes,olhos violetas,pele clara, magrelo e aparentemente fraco,tinha aproximadamente treze anos.

–Sou puro do reino inverno–disse Eros, Kendrick sorriu de leve

–Ah,Somos do mesmo lugar–comentou kendrick e perguntou dando a sua face uma expressão confusa–O que faz aqui no reino outono?

–Eu?,...meus pais morreram a poucos dias atras,por um grupo de assasinos outonista,vim me vingar–Respondeu Eros,apesar de estar tentando muito,ainda dava para ver que ele estava com medo,porém confiante,isso impressionou Kendrick.

–Sinto muito pela morte dos seus pais,mas, não seja idiota,se você for sozinho, certamente vai ser morto também –Disse kendrick pegando no ombro do menino

–Mas...eu preciso fazer alguma coisa, não posso deixar a morte dos meus pais impune!–Protestou Eros afastando brutalmente a mão de kendrick

–Eu sei...mas,do que vai adianta você ir já que vai morrer?fraco, assim você não vai conseguir nada–falou Kendrick suspirando,lágrimas escorriam dos olhos de Eros

–Mas...eu não irei ficar forte,serei sempre fraco como sou...–disse Eros entre o choro.Kendrick ficou um momento quieto,apenas escutando o garoto choraminga

–Se quiser,pode vim comigo,o tornarei forte,para então,seguir o seu próprio caminho–Falou kendrick,Eros parou de chorar,enxugou as lágrimas e fixos seus olhos supremos em kendrick

–Serio?–Disse o menino desacreditado

–Serio–afirmou Kendrick

–Eu quero!.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora