Yasmim
Destravei a porta de casa com a senha e entrei, vendo meu pai e minha mãe na sala.
— Eita, vão dormi não ? - os dois viraram para trás assustados.
V1: Porra quer me matar de susto ? - neguei e rir. - Opa, quem é ?
Isabella: Oi tios, sou a Isabela. Prima do Igor. - sorriu acenando.
Minha mãe levantou do sofá com um sorriso e veio abraçar Isabella que retribui-o.
Malu: Fica a vontade querida, vai dormi aqui ? - concordou
Isabella: Se não for incômodo, claro. - meu pai negou.
V1: Pode ficar suave. - fez joinha pra ela. - Cadê seu irmão.
Cocei a cabeça pensando.
— Ele foi em uma mina aí.
V1: ele trouxe vocês pelo menos ? - concordamos. - Suave.
Malu: Vai subir pra dormi meninas, tá tarde. - sorriu. - Boa noite querida. - beijou minha testa.
— Boa noite amores. - Acenei e isa fez o mesmo.
Subi com Isabella pro meu quarto e ajeitamos tudo pra dormi, antes tomamos um banho..
[...]
Calcei meu chinelo azul da farm e peguei minha bolsa de praia.
Ia descer com o pessoal todo hoje pra praia.
Tava com saudades de todos juntos.Kaue: Papo reto, da próxima vez vou falar pra meter o pé e não te esperar ! - revirei os olhos.
— Você me ama, não vive sem mim. - disse. - Aonde eu vou sentar ?
Encarei aquele carro cheio.
Íamos com dois carros só.
Achei um absurdo, essa galera toda pra 2 carros só ? Meu Deus.Na carro do meu pai tava: minha mãe e ele na frente. Atrás; Kaue com Jn no colo, tia Fernanda no colo do tio Pedro e o tio Fb.
— Tô vendo que aqui eu não consigo ir. - cruzei os braços e fui na direção do carro da tia Giovanna que sorriu.
Giovanna: Entra aí gatinha. - sorri pra ela. - Tem problema ir no colo do seu primo ?
Encarei Igor que tava no celular, mas logo me encarou.
Lógico que tem.
— Ah, acho que não né. - falei sem graça.
Porra, por que jn tinha que tá no colo de Kaue ? Eu podia tá lá.
No carro do tio Matheus; tinha Isabella no colo de uma moça, um garoto que já vi com os meninos e Igor.
Dei a volta no carro e parei na porta que já tava aberta pra mim.
Me sentei no colo de Igor e me ajeitei, e entreguei minha coisa pro menino que reclamou. Nem liguei.
Eu hein, esse tanto de jeito em 2 dois carro não existe.
Cutuquei Igor que me encarou
— Posso encostar em você ? Tô com as costas doendo. - Igor abriu os braços e encostei a cabeça no ombro dele que me ajeitou igual bebê no colo.
Fechei os olhos sentindo um sono.
Tô com ressaca de ontem ainda e esse povo inventa de ir pra praia. Vai vendo.Senti a cabeça de Igor deitar na minha e a respiração leve bater na minha cabeça.
Me mexi inquieta no colo dele que resmungava no meu ouvido. Por Deus, quero chegar logo nessa praia.
Igor: Para de se mexer Yasmim. - reclamou. - Tá foda aqui parcera. - sussurrou.
— Desculpa.. - prendi o riso.
Peguei meu celular no bolso do meu short e entrei na Netflix. Perdi o sono. - Ei, pega meu fone aí por favor ?! - pedi pro menino.Fp: Muito abusada cara. - riu me entregando o fone. - me dá um ? - balançou o chiclete de melancia.
— Pega logo moleque. - tirei o fone da caixinha, puis um no ouvido e deixei o outro na caixa.
Coloquei no filme da Barbie e os golfinhos mágicos .. Não tinha assistido esse ainda.
Fiquei quieta na minha assistindo meu filme enquanto não chegava na praia.
Igor: Você é mó criança cara. - disse no meu ouvido. Fingi que não ouvi e continuei vendo o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós [2]
Fanfiction[+16] E hoje a noite é nossa, foda-se as invejosas Elas toda montada, e você toda gostosa.