Não consiguia me lembrar de quase nada, parecia que tinha dormido por anos para ter ficado com a memória tão fraca assim. Mas, aos poucos, fui entendo onde eu estava e quem eram aquelas pessoas. Por que eu estava ali?Era uma sala com água no chão e vários olhos nas paredes, além de que estava bem escuro. Na minha frente, tinha um garoto com um uniforme japonês bem antigo, junto com outras duas pessoas. Ele me era familiar, eu o conhecia de algum lugar.
- Mitsuki! Você finalmente acordou! - o menino disse, se aproximando de mim, me fazendo vê-lo mais de perto. Sim, eu o conhecia.
- Quem... é você? - perguntei calmamente, porque estava assustada com isso tudo.
- Não se lembra de mim? - ele se sentou na minha frente e olhou para mim com os olhos cor de âmbar. Eram bonitos, e estavam desenhados na minha memória - Sou eu, seu primo! O Tsukasa!
"Tsukasa? Tsukasa... Tsukasa!" Me lembrei depois de pensar bastante. Eu tinha um primo, o nome dele era Tsukasa. Ele só estava muito diferente, apenas me lembrava de quando ele mais novo. Nós éramos duas crianças até onde eu lembrei, então por que estamos com uma aparência mais velha?
- Tsukasa... Você está diferente. - falei, analisando o garoto. Além do uniforme fora de moda, ele usava o chapéu do uniforme masculino de Kamome e tinha um selo preto na bochecha direita do rosto.
- Sim, eu sei. A gente não se vê faz muito tempo. Décadas, para ser mais exato. - ele me respondeu, contando nos dedos. Décadas? Eu realmente dormi por tanto tempo assim? Mas por que? Nada disso fazia sentido naquele momento, parecia um sonho.
- Décadas... Isso é meio estranho, mas... Quem são esses? - apontei para a garota de cabelo verde e o galã mistério. Esses eu não lembrava de já ter conhecido eles, dessa vez não passou nada em minha mente.
Tsukasa ri um pouco e se levanta, depois levitando até os outros dois, para me apresentá-los. Espera, ele consegue voar? Isso era apenas um sonho, certo?
- Essa é a Sakura! Ela sabe de tudo sobre os mistério do colégio e de lendas do Japão! - apresentou a jovem, que parecia calma com a situação.
- Muito prazer, Mitsuki-san. Sou Sakura Nanamine, mas pode me chamar apenas de Sakura. Espero que consiga se adaptar. - Sakura disse, abaixando a cabeça e depois dando um sorriso para mim. Ela parecia ser bastante paciente, provavelmente diferente dos outros dois.
- Prazer, Sakura... - respondi, logo olhando para o garoto alto, aparentemente mais velho, que parecia ancioso em se apresentar.
- E esse daí é o- - antes de Tsukasa terminar de falar, foi interrompido pelo maior, que se colocou na frente do mais novo.
- Sou Natsuhiko Hyuuga, mas pode me chamar de Natsuhiko-senpai. - ele se aproximou de mim e se agachou como um príncipe diante de mim. - É um enorme prazer te conhecer, senhorita.
- Uh... Prazer também, Natsuhiko... - Natsuhiko pegou a minha mão para beijá-la mas acabou levando um tapa na nuca da Sakura. Bom, pelo visto ele deve fazer esse tipo de coisa sempre.
- Chega disso, Natsuhiko. - ela falou, arrumando o vestido do uniforme e depois me ajudando a levantar. - Eu fiz alguns cookies, quer comer um pouco?
- Ah, sim...! - respondi animada, com os olhos brilhando. Não lembrava quando foi a última vez que comi alguma coisa, e cookies são uma delícia. Na verdade nem sabia mais como era o gosto de um cookie, não me lembrava do gosto de nada.
- Sim! Cookies! - Tsukasa também animou, e me levaram para outra parte da sala, que tinha uma mesa. Natsuhiko-senpai foi logo em seguida coçando a nuca, já que anteriormente havia levado uma bela duma surra.
Sinceramente, isso tudo era bastante estranho, então seria apenas um sonho? Nada do que tinha acabado de acontecer parecia ser real. Não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo menos não preciso me preocupar com nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ 𝐘𝐀𝐊𝐔𝐒𝐎𝐊𝐔 " 𝘫𝘴𝘩𝘬 × 𝘧𝘦𝘮𝘢𝘭𝘦 𝘖𝘊 <
FanfictionUm jovem estudante do ensino fundamental que, ao escutar sobre um boato de um provável novo mistério escolar de Kamome, resolve descobrir pessoalmente se é real ou não. ou Uma garota sobrenatural que, ao voltar a ter contato com o mundo dos vivos d...