❁ CAPÍTULO I ❁

167 7 2
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴛᴏʀ

— Estou, tia? Tudo bem? Não, não aconteceu nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou, tia? Tudo bem? Não, não aconteceu nada. Estava só a pensar, será que podia ficar na sua casa por uns meses? Sim, eu tenho a chave.

________________

— Mãe, dá para tentares ficar um pouco mais animada? Nós conseguimos! — diz Summer.

— Infelizmente não vamos poder fazer o check-in antes das 3h. Liga para a Abbie. — assim que Margot diz automaticamente o carro começou a ligar para ela.

Não, não, não, não! — Summer desliga a chamada. — Já faz um ano que não nos vemos! Por acaso não sabes o que é uma surpresa?

— Nem toda a gente gosta de surpresas.

— Eles vão adorar esta!

Summer então volta a olhar pela janela do carro, admirando a linda vista antes de chegar ao destino.

______________


Assim que a menina sai do carro corre para abrir a porta.

— Eu voltei, pessoal!! — fala assim que entra dentro da casa. — Oi? Ari, Honey?

— Tomara que eles ainda morem aqui, se não vamos estar a invadir.

Summer pega num quadro com a foto de Ari e sorri, fazendo a mãe colocar um sorriso no rosto também.

— Eu sabia que era por isso que querias voltar.

— Mãe, achas mesmo que eu iria implorar para voltar por causa de um menino? — ela pousa o quadro onde estava e um som de notificação é escutado. — Ah finalmente meu celular apanhou sinal!

— Não, não pode ser... — o tom sério fez o sorriso de margot murchar. — Eles mudaram a data! As seletivas são hoje! Temos que ir!

Summer então corre para a porta, mas assim que coloca os pés para fora da casa dos Gibson's cala-se e fica parada.

— Summer, como assim não sabias que a data tinha mudad...? — Margot sai logo a trás da filha mas logo vê o motivo de silêncio da filha.

Uma menina baixa, com cabelos cacheados castanhos, pele morena e aparentemente a mesma idade de Summer estava parada bem na frente da mesma.

Após um pequeno tempo de silêncio, a menina pergunta:

— Quem são vocês e o que estavam fazendo dentro da casa da minha tia...? — Summer e Margot ficam confusas, imediatamente Summer quetiona a menina:

— Tia? Quem é a tua tia?

— A minha tia é a Abbie, a dona da casa na qual vocês acabaram de sair. — responde a menina, deixando as duas mulheres confusas.

𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗢𝗡𝗗𝗔 - ʙᴀxᴛᴇʀ ʀᴀᴅɪᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora