8

1.1K 93 29
                                    

               Bianca Milani👩🏼‍💼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Bianca Milani👩🏼‍💼

Sentada na poltrona de frente para a sacada do hotel,eu analisava a vasta paisagem que eu tinha em minha frente,tinha a perfeita visão de alguns pontos turísticos da cidade,inclusive do estádio.Mas do que nunca,eu estava muito pensativa sobre vários aspectos de minha vida,por isso muitas vezes eu evitava ficar parada,já que as situações invadiam minha mente sempre que eu me mantinha quieta.

Definitivamente minha mente estava muito longe.

Nós havíamos chegado em Guayaquil na madrugada de ontem para hoje,o voo foi muito cansativo e sem falar que quase não conseguimos relaxar durante a viagem,até porque o nosso avião estava repleto de flamenguistas animados,que passaram as próximas horas do voo cantando o hino e músicas da torcida organizada.O que não me incomodou,já que eu em alguns momentos até entrei na onda.

Chegamos no hotel já era de manhã e só tirei os meus sapatos,ignorei toda a minha rotina de higiene e apenas dormi,estava exausta o suficiente para me incomodar com tal situação.

Gabriel veio para o Equador junto da delegação  na Quarta-Feira,dois dias antes.Alguns familiares dos jogadores vieram no mesmo dia,mas nós tivemos que adiar por mais um dia,já que eu tinha algumas obrigações do escritório para terminar.

Eu acordei com Fabinho me enviando mensagem,já havia passada do horário do almoço e eu ao menos tinha tomado café,ultimamente quase não sentia falta de me alimentar,mas hoje era possível escutar minha barriga roncar de fome.

Me levantei e fui até o banheiro,meu banheiro estava mega gelado por conta do ar-condicionado ligado no quarto,me despi sentindo meu corpo arrepiar.Entrei no box,sentindo a água bater contra o meu corpo tenso,eu realmente precisava de um banho para recomeçar.Lavei e sequei meu cabelo,passei um negocinho na cara e coloquei uma camisa do flamengo,um look pouco elaborado porque nitidamente o calor falava mais alto,calcei meu chinelos havaiana e passei um perfume.

Me sentei desajeitada na cama enquanto via alguns documentos que haviam me mandando por whatsapp,enquanto escovava os dentes.Uma batida soou na porta do meu quarto e eu prontamente me levantei,abrindo a porta,encontrando Fabinho passando a mão pela barba,encostado na mesma.

—Finalmente,bela adormecida.—Ele falou entre um sorriso,enquanto entrava no meu quarto.—Achei que haviam colocado sonífero na sua água,está merecendo um Guinness Book do sono.

—Vai se foder idiota.—Sorri,deixando um tapa em seu braço.—Em minha defesa,eu não dormia bem a semanas.

Fabinho me olhou confuso.

—E eu posso saber o motivo da senhorita não estar conseguindo dormir?—Questionou preocupado.

Bianca engoliu em seco,sabia bem o motivo que le tirará o sono,mas não contaria a ninguém.

—Não precisa se preocupar Binho',só muito trabalho mesmo.—Desviou o olhar do homem,pegando uma água no frigobar.

—Você sabe que não precisa mentir para mim.—Cutucou a menina.—Não quero ver você dependente de remédios de novo,então se está sentindo a mesma sensação ruim de antes,me avise por favor.

Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora