010

214 14 1
                                    

Kat's pov

Ok isso é tão estranho, nunca segurei uma arma, quer dizer... deixe quieto.
O instrutor de paintball vem com vários equipamentos. Ele nos entrega um macacão camuflado, luvas, um capacete e conjunto de óculos de proteção, e uma arma que por sinal é bem leve.

enfim, o jogo se desenrolou em vinte mil metros quadrados de mata fechada, olho pra Vinnie que está com os olhos enrugados pelo riso.

-você está parecendo que veio de um desenho animado- diz em meio de risos

-vê se cansa de mim, garoto-digo

Nosso instrutor chega e começa a explicar como será o jogo, pelo que entendi estamos divididos em duas equipes, temos cinco vidas e ficaremos atirando uns nos outros até uma equipe ser eliminada.

-sem querer me gabar, mas você vai sair desse jogo rapidinho- ele disse se inclinando ao meu ouvido e logo após dando uma piscadela.

-não me ameaçe- digo vendo seu cabelo molhado pela umidade.

Todos batem palma quando o instrutor termina sua apresentação então começamos a nos dividir, fico chateada ao ver que estou no mesmo time que Vinnie. não poderei caça-lo.

(...)

-não acha que está levando isso muito a sério?- digo vendo Vinnie atrás de uma árvore sujo de tinta roxa.

-não mesmo gatinha- ele diz sorrindo olhando em volta, ofegante.

-gatinha?- digo e ele grita:

-atrás de você!- me viro é imediatamente atiro. acerto em cheio e Vinnie ri.

-ai sim!- ele diz levantando sua mão para mim bater.

Vou a um arbusto e me sento no gramado recuperando meu ar, Vinnie vem e se senta ao meu lado.

-isso doi pra caramba- resmungo vendo uma tinta rosa em minha coxa.

-você é fresca- ele diz e semicerro os olhos pra ele- tá isso dói mesmo.

-você tem quantas vidas?- pergunto e ele levanta o dedo indicador- eu também.

-será que nos arriscamos e vamos procurar alguém?- digo e ele nega com a cabeça

-melhor não, você tem a velocidade de uma pedra- Ele zomba e dou uma leve batida em seu braço.

-já que estamos aqui posso te fazer uma pergunta?- pergunto

-faça e farei uma também- ele respondeu.

-como você é grace terminaram?- pergunto olhando ao garoto.

-bom descobri que ela estava me traindo com um amigo- a um ano atrás eu com certeza soltaria uma risada sincera, por mais que não seja muito fã de Vinnie, realmente senti dó dele.

-eu sinto muito- digo colocando minha mão na coxa dele, percebi o quanto fui invasiva, mas ele pareceu não ligar.

-não precisa disso, sabe, eu acho que foi melhor. Ela é bem chatinha- ele diz

-chatinha? Ela é horrível!- digo e Vinnie ri.

-minha vez, como você é anthony terminaram?- ele perguntou se ajeitando.

-digamos que ele é bem ciumento, até demais- respondi olhando minha arma- enfim isso aqui tá muito chato.

-pelo visto só tem aquele cara do outro time- Vinnie disse olhando por trás do arbusto.

-ele está de fone- disse sorrindo- quem ouve música num jogo assim.

-bom a honra é toda sua- ele disse olhando pra minha arma-mas você vai ver se errar!

-tá tudo tudo bem- disse rindo, me levanto fazendo o mínimo barulho, ele estava de costa balançando pra um lado e para o outro- boom baby

atiro diretamente nas costas do moreno que vai ao chao no mesmo momento, ele cai igual uma banana no chão.

-isso ai!- Vinnie diz me pegando pela cintura, por um momento ele se lembra que nos odiamos, então me põe no chão- e.. parabéns.

-valeu- disse tirando os óculos de proteção e pondo o cabelo atrás da orelha.

O pessoal que estava eliminado sai da cabana batendo palmas com gritos, dou um sorriso envergonhada agradecendo, eles começam a gritar o que eu mais temia

-beija! beija! beija!- olho pra Vinnie com desespero e ele faz o mesmo.

-o que a gente faz ?- ele perguntou

-sair correndo?- digo ouvindo os gritos no fundo.

-essa foi a ideia mais idiota que eu já ouvi- ele diz puxando minha cintura juntando nossos lábios, seguro em seu macacão enquanto ele me inclina pra trás.

Ouço mais gritos e assobios, ele descola nossos lábios e olha pra baixo, eu realmente não sei o que fazer agora e a segunda vez que o beijo nessa viagem, mas este não foi tão ruim.

-então... vamos- ele disse coçando a cabeça.

-é pode ser- digo juntando meus braços por trás.

Andando a caminho da saída só consigo ouvir as várias vozes das pessoas, era pra eu estar tendo que ouvir a experiência de Vinnie, mas o beijo deixou ele bem quieto.

-te proíbo de me beijar de novo nesta viagem- digo baixinho.

-e você está proibida de deixar eu te beijar de novo- ele diz inclinando pra mim

-ok, fechado!- respondi

improbable Onde histórias criam vida. Descubra agora