A.J: O nome dessa é: "Feridas".
Roger: Não gostei muito desse nome. _ Franziu o cenho confuso.
Law*: Acho que combina bastante. _ Cruzou os braços enquanto respondia simplista.
Izo: A imagem que eu tenho desse trio não envolve tristeza. _ Indagou brincando com os cabelos de Luffy.
Thatch: Um nome que remeter a algo ruim não combina com eles...
Law*: Todos temos nosso lado ruim e fracos, até pessoas como o Luffy-ya.
Luffy: Shishishi. _ Apoiou a cabeça no ombro do maior.
Uma amizade formada
Com sakes em nossas mãos
Brindaremos como piratas
Agora nos somos irmãosSabo: Pra sempre... _ Passou o braço pelo ombro de Ace, o fazendo sorrir mesmo com aquela marra.
Izo: Eles são tão fofos juntos. _ Limpou uma falsa lágrima.
Marco: Apesar de eu ainda achar errado criança tomando sake-yoi.
Zoro: É só um detalhe, tem mesmo que aprender o que é bom desde cedo. _ Indagou após bocejar.
Shanks: A moitinha aí tá certa. Tô orgulhoso de você, Luffy. _ Fez um joia em direção ao seu filho.
Luffy: Shishishi. _ Imitou o ruivo sorrindo com um dos olhos fechados.
Eu sempre sonhei em ter minha própria tripulação
Pois ser o Rei dos Piratas é minha maior ambição
E iremos mesmos separados seremos mais que irmãosAce: Claro que seremos.
Sabo: Vamos ver você realizando seus sonhos.
Ace: Você vai ser o rei dos piratas e vão realizar qualquer outra ideia maluca que tem nessa sua cabecinha. _ Esfregou a cabeça do irmão rindo.
Luffy: Só se vocês estiverem comigo.
Sabo: A gente vai estar!
Shanks: Eu também quero ver você realizar seus sonhos, Luffy. _ Levantou o braço chamando atenção dos irmãos, mas levou um soco de seu Imediato.
Benn: Intrometido.
Shanks: Aí.
Roger : Meu filho mais novo vai me suceder, que orgulho de você, Luffy.
Luffy: Sério?! Shishishishi. _ Indagou sorrindo, Ace apenas estalou a língua.
Mas a notícia aparece e eu percebo que o Ace tá na prisão
Entrei em uma guerra pra poder te salvar
Mas não foi o suficiente
Eu vi a sua chama se apagar
Quando você morreu na minha frenteAce: Eu sinto muito por isso, eu não consigo nem imaginar como você deve ter se sentido. _ Dessa vez suas palavras foram direcionadas a versão mais velha do moreno.
Sabo: Você é forte Luffy. Mais forte que a gente.
Ace: Eu não aguentaria ver um de vocês morrendo na minha frente. _ O moreno a frente da sala o encarou nervoso.
Luffy*: Você tava ali... Nos meus braços, mas... E-eu não podia fazer nada por você, apenas assistir... Tudo que eu pude fazer foi assistir e chorar... Igual a um idiota. _ Ele apertou os punhos sentindo seus olhos arderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
Fiksi PenggemarPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...