Capítulo 21

781 119 6
                                    

— Ótimo, agora Tyrion vai te levar para um outro lugar enquanto eu e os meus companheiros vamos cuidar dos homens que te machucaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Ótimo, agora Tyrion vai te levar para um outro lugar enquanto eu e os meus companheiros vamos cuidar dos homens que te machucaram. (O garotinho apenas acenou positivo, e sem esperar uma ordem, Tyrion se retirou do local com o garotinho em seus braços)

— É sério que você acabou de adotar um garoto assim do nada? (Kisame perguntou rindo e a platinada apenas deu de ombros focando sua atenção agora em seu alvo)

— Agora... (Saori falou quando olhou o senhor daquela casa com extremo ódio) - Vou fazer se arrepender por machucá-lo! (O homem tremeu diante uma fala que saiu de forma tão sombria)

Saori se aproximou lentamente dele o olhando com ódio, seu chakra se expandiu emanando de uma forma absurda por todo seu corpo, deixando não só Kisame mas também Itachi boquiabertos pois nenhum deles tinham noção que a mesma tinha tanto poder assim.

O senhor daquele local não teve a menor chance, com apenas um murro e o corpo dele foi arremessado atravessando várias paredes tendo o coração parado de imediato, a platinada se xingou por matá-lo tão rápido pois queria tortura-lo.

— Eita! (Kisame exclamou vendo o que ela podia fazer com apenas um golpe que ela nem queria que fosse tão forte assim)

— Vamos embora daqui! (Saori falou se retirando tentando ocultar seu chakra novamente, porém estava irritada demais para isso)

Itachi vendo que ela ainda estava com o chakra muito forte ele a abraçou sinalizando para Kisame seguir em frente, e somente esse ato foi o suficiente para conseguir fazê-la relaxar bastante e voltar ao controle.

— Você tá bem? (Itachi perguntou acariciando os longos cabelos platinados de sua amada)

— Só estou um pouco estressada. (Saori murmurou ainda com o rosto enterrado no peito dele)

— Você está fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, precisa pensar mais em si mesma. (A repreendeu, mesmo não sabendo exatamente o que a Gojo pretendia, ele sabia que ela estava armando algo muito importante, mas se ela não lhe contou, respeitaria o tempo dela)

— Posso descansar depois, o tempo está acabando, não vou me dar ao luxo de ser egoísta. (Itachi nada disse apenas segurou a mão dela e saíram dali antes que tivessem que lutar com mais gente)

Duas horas depois o casal já estava chegando em uma cabana na floresta onde Kisame, Tyrion e Hiroshi os esperavam, assim que o casal adentrou o local, Saori foi "atacada" por pequenos braços que agarram em suas pernas fazendo a mesma dar um grande sorriso e pega-li em seus braços.

— Já comeu? (Saori perguntou)

— Aram, o tio Tyrion comprou um montão assim de comida. (Hiroshi falou abrindo os bracinhos e a Gojo acabou gargalhando com isso)

Itachi viu o quanto os olhos dela brilhavam vendo o garoto e o quanto ela parecia gostar do mesmo, seu coração doeu por um monte só de pensar que jamais poderia ter uma família com ela, e mesmo que desistisse de seu plano, ainda sim achava que jamais poderia fazê-la feliz.

E como poderia? Ele era e sempre seria um Nukenin, seu nome e honra estavam manchados para sempre, o que ele fez foi tão horrível que nem o mesmo se perdoaria, não a merecia, ela era boa demais para ele, ou pelo menos era isso que o Uchiha pensava.

— Não podemos ficar muito por aqui. (Kisame falou avisando os outros já que eles chamaram muita atenção nessa missão)

— Tem razão. (Saori olhou para o pequeno Hiroshi) - O tio Tyrion vai te levar pra minha casa em Getsugakure, a Katsumi está lá e vai cuidar de você. (Avisou o garoto que acabou ficando cabisbaixo)

— Não vou ficar com você? (Perguntou tristinho)

— Ainda não, eu faço coisas perigosas e você pode se machucar, então você vai para lá e vai se tornar um ninja muito forte, e quando tudo acabar eu vou te buscar! (Ele a abraçou fortemente enterrando o rostinho no pescoço dela) - Não fique triste meu amor, eu prometo ir te ver, tá bom? (O pequeno se afastou limpando os olhinhos que continha algumas lágrimas)

— Tá bom mamãe. (Tão fala a fez ficar com os olhos marejados, desde sua outra vida ela sonhava em ser mãe, e mesmo que Hiroshi não fosse seu filho de sangue, ainda assim não deixaria de ser tão amado quanto)

— Antes de ir eu quero te apresentar uma pessoa muito importante pra mim. (Saori olhou para Itachi e o coração do morena acelerou com tal ação) - Esse é o Itachi, eu amo muito ele e estamos juntos, mesmo que ele nunca tenha me pedido em namoro. (Brincou arrancando um sorriso ladino do Uchiha)

— Então ele vai ser o meu pai? (Tal pergunta deixou os dois bem surpresos e sem saber o que falar, por sorte Kisame e Tyrion havia saído para dar privacidade a eles ou o dois iriam se sentir ainda mais embaraçados)

— E-e... nã... (Saori se embolou para falar mas antes de conseguir, Itachi a cortou)

— Você não vai me querer como seu pai! (Hiroshi murchou na hora voltando enterrar seu rosto no pescoço dela)

— Não se preocupe meu amor, ele não falou por mal, e só que é tudo bem repentino, mas prometo que vamos resolver isso outra hora. (Tyrion voltou avisando que estava na hora de ir) - Depois resolvemos esse assunto tá bom? (Ele acenou positivo com a cabeça e foi para o como de Tyrion)

— Cuide bem dele! (Aquele foi uma ordem disfarçada de pedido que com toda certeza Tyrion a cumpriria)

— Tchau mamãe, tchau papai! (Itachi arregalou os olhos com a fala do garotinho e a platinada não se aguentou e acabou rindo da cara do seu amado que pareceu entrar em choque)

— E... acho que não tem mais volta! (Ela brincou com a esperança de que isso influenciasse um pouco na decisão dele)

— Você sabe que não posso assumir isso, não posso ter uma família Saori, sabe bem qual é o meu destino. (Tal fala a fez fechar a cara irritada)

— Vai mesmo me deixar? (Saori perguntou sentindo um nó na garganta, e já sentindo suas lágrimas descer, ela não era tão sensível assim, mas estava sob muita pressão e isso estava acabando com seu psicológico)


— Vai mesmo me deixar? (Saori perguntou sentindo um nó na garganta, e já sentindo suas lágrimas descer, ela não era tão sensível assim, mas estava sob muita pressão e isso estava acabando com seu psicológico)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Uchiha - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora