— Sabe que preciso fazer isso! (O Uchiha se aproximou segurando o rosto dela e limpando as lágrimas que desciam) - Eu te amo Saori, mais que tudo nesse mundo, mas não a mereço, você precisa de alguém melhor, alguém que seja digno de lhe dar uma família e viver ao seu lado.— Não venha me dizer o que eu preciso! (Saori esbravejou) - Eu ficaria com você mesmo que tivéssemos que viver a vida inteira como Nukenin, eu não me importo, só quero ficar ao seu lado! (As lágrimas caíam sem cessar, ela sabia lá no fundo que Itachi precisava de um grande motivo para não se sacrificar, mas ouvir da boca dele que nem seu amor era o suficiente para fazê-lo ficar, isso doía)
— Eu não quero que tenha uma vida dessa, você merece o mundo, e alguém que possa lhe dar uma vida feliz. (O Uchiha insistiu)
— Só serei feliz se tiver você ao meu lado, Itachi, quando vai entender isso? (Ela não o deixou responder pois selou seus lábios ao dele, e logo o selar deu lugar a um beijo intenso e cheio de sentimento) - Eu te amo Itachi, e irei continuar te amando mesmo depois que seu coração pare de bater, e sempre será apenas você! (Falou com a testa colada a dele enquanto tentava regular a respiração)
Era difícil ver que mesmo depois de anos ainda não tinha conseguido fazer tão bem a ele a ponto dele querer sua redenção, ela queria ser o suficiente, queria que ele encontrasse nela o motivo pra querer ficar.
Mas ele sofria demais pra isso, a insônia junto aos pesadelos quando ele finalmente dormia provava que Itachi dificilmente se perdoaria pelo o que fez, mesmo tendo um motivo digno para isso, na cabeça dele, ele era o vilão que fez a pior coisa do mundo, e o perdão era um luxo do qual não merecia.
— Sempre será você também meu amor! (Não precisava ser nenhum gênio para saber que aquela era uma despedida, e Itachi se desculpava mentalmente por isso, mais ainda não conseguia desistir de seu plano)
— Precisamos ir! (Kisame interrompeu o momento do casal para apressá-los)
— Eu não vou com vocês, tenho algo para fazer. (Abraçou fortemente Itachi) - Tenho outro Uchiha idiota pra vigiar. (Sussurrou para que somente o moreno ouvisse)
— Se cuida! (Ele disse deixando um selar nos lábios dela, não era de fazer demonstrações de carinho mesmo na frente do Kisame, mas não sabia se veria ela novamente, não podia deixar de sentir os lábios que tanto amava uma última vez)
Com isso ela saiu sem dizer mais nada, precisava se recuperar pois agora as coisas ficariam mais complicadas, tinha que ficar atenta ou perderia as pessoas que tanto lhe é importante é isso não era uma opção.
[...]
— Eu vou fingir que não está apontando uma katana pro meu pescoço, Uchiha! (Saori falou calmamente de olhos fechados ainda deitada no futon da pousada que estava)
— Onde ele está? (Sasuke perguntou entre dentes mesmo sabendo que ela não lhe daria essa resposta)
Saori abriu os olhos se deparando com o time Taka bem ali no seu quarto prontos para atacá-la, porém a mesma se mantinha bem plena, afinal nenhum deles era forte o bastante contra ela, sem contrato que Sasuke não a atacaria de verdade, não naquele momento pelo menos.
— Sabe bem que não vou lhe dar essa resposta. (Se levantou afastando a lâmina do seu pescoço com o dedo)
— Soube que esta com a Akatsuki agora, sendo assim você tem contato com ele, então me diga, onde está o Itachi. (Saori revirou os olhos, Sasuke havia ficado ainda mais arrogante, e o pior que ele só ia piorar)
— Você e mais esperto que isso Sasuke, eu sempre tive contato com seu irmão, e isso já deveria ser óbvio, assim como não quero que nenhum dos dois se mate. (A platinada falou entendiada fazendo o Uchiha mais novo bufar e guardar a katana deixando seus companheiros surpresos)
— Achei que já tivesse acordado desse amor não correspondido. (Sasuke falou de modo arrogante e desdenhoso)
— Achei que já tivesse noção que está sempre enganado e que deveria calar a boquinha e me escutar. (Saori falou no mesmo tom porém com uma pitada de deboche)
— Se eu fosse escutar você, teria que desistir da minha vingaça, e isso não vai acontecer! (A platinada revirou os olhos já cansada desse papinho de vingaça e ódio)
— Eu sei das coisas Sasuke, e se fosse tão esperto quanto acha, deixava esse vingaça de lado e focava em ficar mais forte. (Antes que ele retrucasse ela prosseguiu) - Já conseguiu ficar mais forte pelo menos?
— Eu matei o Orochimaru, mas disso você já deve saber. (E claro que ela sabia, não só porque sabia do que iria acontecer, mas porque isso chegou rapidamente aos seus ouvidos)
— Chutar cachorro morto e fácil, seu irmão e bem mais forte. (Sasuke estreitou os olhos com a fala arrogante da Gojo) - Mas ele não será o seu maior desafio Sasuke, a algo muito grande vindo. (Ela pousou a mão no rosto de jovem, a essa altura já tinha uma grande carinho fraternal com ele mesmo ele sendo um idiota) - Não vai adiantar de nada vingar seu família se o mundo cair em ruína.
— Do que você tá falando? (Mesmo que Sasuke sempre a trate com certa grosseria, ele a respeitava e até mesmo a admirava, mas nunca admitiria isso)
— Só quero que seja mais racional e não deixe o ódio te dominar, ou isso irá te deixar fraco, você e um Uchiha, precisa dominar seus sentimentos para ficar mais forte. (Enquanto isso o time Taka assistia a interação dos dois um tanto quanto surpresos)
— Você não sabe do que está falando! (Se exaltou se afastando do toque dela)
— Tudo bem, você só vai entender o que realmente importa quando estiver entre a vida e a morte depois de levar uma boa surra. (Ela pegou suas armas colocando nos suportes preso ao seu corpo) - Konoha está vindo atrás de você, deveria focar nisso agora!
— Também devem estar atrás de você. (Sasuke falou como se aquilo fosse óbvio)
— Não estão, diferente de você, as pessas do meu jogo se movem conforme meu desejo, então não tenho com o que me preocupar, pelo menos não ainda, só vê se não vai morrer! (Dito isso ela se retirou do quarto e seguiria para o laboratório, precisava checar se Sasori estava bem e se preparar para a chegada de Deidara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha - Itachi Uchiha
FanficApós um acidente fatal, uma garota descobre que há sim vida após a morte, porém ela não recebe uma segunda chance em seu "mundo real" mas sim no mundo shinobi, entrando assim no universo de Naruto. Renascendo como Saori Gojo, ela se ver em uma vida...