QUARENTA E NOVE

487 29 10
                                    

Antes desse capítulo fluir,eu queria agradecer por 10 mil de leituras,mto obrigada gnt! Conseguimos alcançar uma marca muito importante! A meta agr é só evoluir cada vez mais.

Amo vocês.
Beijos da yas
•••••••••••••••••••••••••••••

Isadora Melchior

PORRA!

Eu tô prestes a entrar em um tribunal lotado de pessoas, minha família, família do Pedro e nossos amigos.

Eu tô nervosa,eu não sei se a justiça realmente vai ser feita,eu espero que sim de verdade.

- Bom, então iremos começar a audiência, Isadora Melchior entre porfavor. - o juiz sampaio falou.

Respirei fundo e entrei no tribunal, o desgraçado tá aqui.

Me sentei ao lado do Pedro, tem diversas cadeiras aqui, meus pais estão aqui também.

- o motivo desse tribunal de hoje é a acusação de Isadora Melchior contra o réu Leonardo Silva, por abuso sexual e violência contra mulher, peço que Isadora venha até aqui para responder algumas perguntas. - o juiz falou.

Me alevantei da cadeira e caminhei até a cadeira onde tem um microfone na mesa.

- qual foi sua relação com o Leonardo Isadora? - o juiz sampaio me perguntou.

- nós namoramos por um longo tempo. - respondi cabisbaixa.

- e porque terminaram? - o sampaio me questionou.

- ele me traiu... - engoli em seco - abusou de mim e também me agrediu,mais eu não terminaria com ele, porque não teria coragem, recebia ameaças constantemente, passei por demência emocional também, eu só tinha dezesseis anos, era praticamente uma criança,nunca tinha nem beijado,eu ainda tinha pensamentos muito infantis,mais aí o Leonardo apareceu na minha vida e atrapalhou tudo. - falei com a voz embargada.

- isso tudo é mentira! - Leonardo gritou e apontou em minha direção.

- silêncio! - o juíz gritou e bateu na mesa com o martelo - Isadora passada pros advogados.

O advogado que é amigo do meu pai se alevantou e veio ao centro do julgamento.

- isso foi uma vez ou diversas vezes? - o meu advogado de acusação perguntou.

- diversas vezes - respondi direta.

- quais os tipos de ameaças que você recebia? - ele cruzou os braços.

- a maioria ele falava " não quer que sua família saiba não é?" " Faz oque eu tô mandando agora ou leva surra" e me xingava e batia muito! - limpei uma lágrima que caiu.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora