Passava um pouco das 20 horas quando Porchay deu dois breves toques na porta grossa de madeira, e girou a maçaneta.Ele contraiu os lábios ao notar que estava destrancada. E foi inevitável a onda de euforia que percorreu seu corpo ao ter o primeiro vislumbre dele, sentado do outro lado da mesa.
O óculos pendia sob o nariz refinado, olhos amendoados e ferozes encaravam a tela do monitor a sua frente. Foi impossível deixar de notar a gravata impecavelmente presa ao redor do colarinho, a camisa que abraçava tão deliciosamente seus músculos, devidamente alinhada e abotoada.
Porchay só conseguia pensar em como queria afrouxar aquela gravata, queria puxar de uma só vez aqueles botões e bagunçar por inteiro o aspecto alinhado e perfeito que Sr. Kimhan Theerapanyakul sempre mantinha.
Ele fechou a porta atrás de si, e se atreveu a caminhar em direção a mesa. Sem perguntar, ele apoiou as mãos no mógno frio e perfeitamente lustrado da mesa do seu professor, e esperou.
Três segundos foram suficientes para que ele finalmente levantasse os olhos da tela, e fixasse sua atenção em seu aluno menos favorito, se você for perguntar.
Kimhan não gostava da maneira como Porchay parecia ser o único aluno que não se sentia intimidado com a sua presença, olhar ou palavras, ele não suportava como Porchay sempre tinha respostas inteligentes para suas perguntas, odiava quando ele contraia os lábios fingindo conter uma risada como se Kimhan fosse engraçado, não gostava nada dele, ponto.
E havia isso, Porchay adorava entrar na sua sala sem ser convidado, sempre trazendo assuntos fúteis, sempre fazendo Kimhan sentir coisas que odiava sentir.
Ainda não sabe onde estava com a cabeça quando aceitou ser orientador dele. Talvez nos botões desabotoados da sua camisa exibindo um mamilo rosado quando ele se inclinou em sua direção.
Isso era outra coisa que não gostava, como sua mente se tornava traidora quando estava perto desse garoto.
No entanto, essa era nova. Porchay nunca chegou sem dizer uma palavra, se apoiando e se inclinando dessa maneira sobre a sua mesa.
Kimhan não estava nem um pouco animado para descobrir quais eram suas intenções agora. Mas ainda assim deixou de mexer no que estava trabalhando, para fixar o olhar nele.
- Sr Kittisawasd, imagino que tenha algo muito urgente para me dizer, já que invadiu a minha sala dessa forma. - Olhou para ele com uma expressão impassível, deixando claro seu desagrado. Porchay contraiu aqueles malditos lábios como sempre fazia. Como se quisesse rir do que ele disse.
- Urgente. - Murmurou, e desceu o olhar por um momento, antes de voltar a encarar seus olhos com aquelas órbes quase impossivelmente grandes, enganosamente inocentes. - Ah sim, sem dúvida um assunto urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost control [kimchay]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Kimhan é um professor rigoroso, um tirano controlador, que tem uma regra essencial: Não se envolver com seus alunos, nunca. Porchay está mais do que louco para fazê-lo perder o controle, e se tornar uma exceção. 🔞