Eu sento no banco e espero o Ohm e o Dew brincarem com o urso polar. O Dew queria visitar um zoológico para poder ver animais de perto, ele viu muitos em Madagascar, mas queria conhecer espécies diferentes, então eu trouxe ele para a Alemanha, no zoológico de Berlim.
Eles vão até o urso pardo e depois os pandas, não dá pra saber quem está mais encantado com o lugar.
Continuamos andando e passamos por lhamas, cangurus e vamos para a área dos primatas, eu encosto em uma parede e fico observando, de repente o Ohm olha pra mim e sorri.
- O Chewbacca!
Eu sinto até um arrepio quando ouço isso e lembro do Japão, olho para o orangotango que é bem peludo e dou risada, o Ohm vem até mim e deixa o Dew acenando para os macacos.
- Você está cansado? Quer ir embora?
- Não, eu estou bem, podem continuar.
Ele olha em volta e me abraça.
- Eu estava pensando, o que você acha de visitar a vila dos nefilins? Podemos deixar o Dew com a minha avó por uns dias e aproveitar só nos dois, quem sabe derrubar algumas casas ou causar pequenos terremotos.
Eu dou risada disso, outro dia estávamos transando na montanha e eu perdi o controle, causei um tremor leve na vila que assustou os moradores, temos que tomar muito cuidado com isso, esse tipo de coisa chama atenção desnecessária para a região.
- Você acha que eles vão aceitar o Dew? Agora que eles sabem sobre a história do coração podem não querer ele por lá.
- Eles não fariam isso com uma criança.
Ele não é uma criança, mas hoje em dia eu nem discuto mais sobre isso.
Eu olho onde o Dew estava e depois olho em volta.
- Para onde o Dew foi?
O Ohm se afasta e olha assustado, ele corre para um lado e eu corro para o outro, não acho ele e vou atrás do Ohm, quando eu o encontro ele está parado olhando fixo para frente, eu me aproximo devagar e um homem está com o Dew no colo, quando me vê sorri.
- O Anjo caído que voltou a ser anjo, chora por um Nefilim e acha que é pai, você é realmente uma criatura rara, Nanon!
Eu olho em volta e dou mais um passo na sua direção.
- Solta ele Azazel.
- Porque eu faria isso? Eu acho que o seu Nefilim está disposto a aceitar o meu acordo.
Eu olho para o Ohm que ainda olha fixo para o Dew como se fosse acontecer alguma coisa se ele piscar.
- Ohm?
- Ele quer o meu coração.
- O coração de um nefilim não é a chave Azazel, o mito é uma mentira.
Ele me olha surpreso e sorri.
- Você quer realmente que eu acredite nisso?
- Foi o Rael quem me contou. Quantos corações você pegou, quantos funcionaram?
Ele pensa um pouco e dá pra ver que ele descarta o que quer que esteja pensando.
- Não vai funcionar e mesmo que funcionasse o que você faria no céu? Você é um príncipe do inferno, a ira encarnada, no céu você seria preso antes mesmo de conseguir passar pelos portões.
Ele mais uma vez considera o que eu estou dizendo e por algum motivo eu acho que a história do coração é apenas uma desculpa, ele está se deixando convencer, se quisesse o coração do Ohm já teria pego, de todos os anjos caídos ele é o mais forte.
- O que você quer de verdade, Azazel?
Ele olha para o Ohm por um longo momento, eu dou um passo na sua direção quase entrando na sua frente.
- Eu queria o coração do Nefilim, mas não mais.
- Então deixe o Querubim ir.
- É a sua essência não é? Eu consigo sentir a sua essência no querubim, assim como eu sinto a minha essência no Nefilim, ele é meu, assim como o querubim é seu.
- Ele não é seu filho.
O Ohm me olha surpreso e o Azazel sorri.
- Não, filho não, parei de ter filhos há muito tempo. Você sabe o que aconteceu com as minhas crianças no grande dilúvio, mas esse é um dos meus, sexta, talvez sétima geração?
O Ohm não diz nada e da pra ver que ele está muito nervoso, já não bastava o Dew, agora isso.
Eu cálculo as chances de conseguir flutuar o Dew e segurar o demônio tempo suficiente para nos transportar para casa, eu preciso de apenas uma abertura.
- Não existe uma linhagem, ele não tem família.
- Não... Para ter sobrevivido até essa idade ele deve ter ficado com os outros nefilins. - Ele olha para o Ohm surpreso. - Eles conseguiram, sobreviveram ao massacre.
- Quem?
- Tinha uma Nefilim, eu cacei e prendi, mas não consegui matar, ela me amava e dizia que eu era a sua luz. Ela ficou comigo por um tempo, tentou me convencer a parar com o massacre, um dia ela não aguentou mais e tentou fugir, soltou os outros nefilins que estavam presos, mas foi pega, quando trouxeram ela para mim exigiram a sua morte pela traição. Mais uma vez eu não consegui fazer, então libertei eles. Nunca mais ouvi falar dela, achei que tinha morrido, mas agora...
Ele mais uma vez olha para o Ohm.
- A sua essência, você não é um Nefilim comum, você tem três essências em você, a minha, a dele e de mais alguém.
- Espera, a minha?
Ele me olha curioso.
- Não te falaram sobre a lágrima de anjo?
- Ela cria uma proteção, eu sei.
- Não, não é apenas uma proteção, é a sua essência, você compartilha a sua essência que protege ele. Quantas vezes você chorou?
Eu não respondo, um demônio querendo saber sobre as minhas lágrimas não pode ser por pura curiosidade.
- Provavelmente três ou mais, ele é muito mais anjo do que Nefilim já e é muito forte, a minha essência e a sua estão transformando ele em algo novo, algo impressionante, você não consegue sentir?
Eu olho para o Ohm e para mim ele é o mesmo de sempre.
- Eu posso proteger vocês.
- Nós não precisamos de proteção.
Ele passa o dedo pelo rosto do Dew e sorri, quando a sua unha pressiona fazendo um pequeno corte eu o puxo, quando chega em mim ele prende os braços no meu pescoço e as pernas na minha cintura tremendo.
- Papai....
- Está tudo bem, nada vai te acontecer.
O Azazel fica olhando sem acreditar que o menino apenas saiu do seu braço, eu seguro a mão do Ohm e aperto o Dew que ainda treme.
- Eu sei que o dilúvio foi apenas para matar os seus filhos que dominaram a terra, Azazel, eu sinto muito por você ter perdido todos eles. Se ele é realmente seu descendente e você quer o proteger, controle o inferno, existe um preço pelo coração dele, impeça isso, quanto ao resto não se preocupe, eu mesmo protejo ele.
Eu me transporto para a casa e abraço o Dew com força.
- Está tudo bem, filho, acabou.
O Ohm vem até nós e nos abraça, ele também está tremendo muito, tudo isso deve ter sido um choque para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
أدب الهواة"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?