Mais uma noite sem descanso,pesadelos que voltaram.
As lembrança do dia da morte dos meus pais me assombram.
Hoje me encontro aqui encima de uma torre mais uma semana que estou fugindo desses miseráveis,não sei quem são só os vejo de mascara.
No dia da morte dos meus pais o conselho de todos os clãs foram em nosso castelo,com um papel em mãos pedindo que eu fosse entregue a eles como arma dos anciãos sou um ser não grato pois minha linhagem não pode existir nesse mundo.
Sou a primeira e única todos que foram criados foram mortos ou estão sendo escravisados pelos seus clãs.eu por ser filha da realeza demorei a ser retirada dos meus pais,mais muitas crianças nao tiveram tanta sorte .
Des do começo sempre soube que esse dia chegaria,e ele havia chegado.
Volto a realidade ao esculta um click e depois um estouro aterrorizante,eram eles novamente me acharam dessa vez não vou fuji ,me perdoa mãe e pai mais vou lutar.
Não tive tempo de reagir fui engolida pela escuridao,somente o chão frio me acolheu em seus braços.Acordei em uma prisão tinha uma cama e um banheiro bem precário,havia sangue pra todo lado no chão e na parede,minhas roupas tinham sido retiradas e trocadas por outra limpa uma roupa branca um jogo de calça e camisa surados e bastante ásperos.
Estava numa cela que drenava meus poderes era como se meus corpo estivesse sempre cansado e dolorido.
Passei por toturas constante,ate ser levada pra os anciãos.
Fui levada para um quarto onde me liparam e colocaram roupas pomposa dignas de uma princesa.
Fui alimentada mais nao pude tocar no talher pois estava acorrentada com corrente que retiravam meus poderes e força ,com elas me tornei uma humana qualquer.
Ao sair do quarto vejo olhos de puro nojo sobre mim.ninguem se importava se eu era uma princesa de um clã ta forte como o meu,só se importava com o sangue em minhas veias que era de uma híbrida.
Todos ali me desprezavam como um ser nao visto pelo anciãos,caminhei por um corredor sendo escoltada por dois vampiros,que pareciam tão perfeitos com seu ar de superioridade que dava nojo.cheguei a uma porta imensa e toda feita de ouro onde se abriu revelando o seu interior.Oi gente gostaram deixa uma curtida e mandem perguntas e meu primeiro livro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINA
WampiryAs pessoas dizem que a tempo pra tudo mais no meu caso não aconteceu isso quando eu tinha que ser uma criança não pude,tinha que treina até meus ossos se partirem literalmente. As pessoas pensam em como a minha vida era perfeita mais por trás dos ba...