Piloto
" - com esse dai? eca eca, Deus me livre"
'Marcella Monteiro
SP 📍 ( 08:00)acordo com meu despertador tocando, ou melhor meu pai!! - bom dia filhota, vamos acordar? - o mesmo diz sentando na ponta da cama.
- bom dia papai, que preguiçaa - digo resmungando e me sentando na cama, vejo minha mãe na porta.
- bom dia meu amor - a mesma vem até a mim e me da um beijo na testa
- bom dia mamãe, hoje tem treino no CT, certo? - pergunto ao meus pais.
- tem sim filha, vai se arrumando para nós não se atrasar - diz minha mãe, eles saem do meu quarto e vão se arrumar também.
estava morrendo de preguiça, fui dormi bem tarde ontem, fiquei assistindo filme com meus pais e a Ysis, quando vimos a hora jaja ia dar 3hrs.
fico enrolando um pouco na cama mexendo no celular, mas depois de um tempo levanto, hoje tem treino no CT do corinthians, e eu vou!!
ah é, hoje é sábado...
uns dos melhores dias da semana, só não é o melhor porque o melhor é Sexta, que é sinal que você sobreviveu a mais uma semana.enfim faço minha H.P e skin care, também minha maquiagem básica, ( corretivo, blush, rime e gloss).
de roupa vou ir com a camisa preta do timão e uma calça jeans, Wide Leg.- MARCELLAAAAA, VAI LOGO AMADA - meu pai grita brincando comigo porém me apressando.
- TO INDOOO QUERIDO- grito de volta, digamos que eu ainda nem coloquei meu tênis.
coloco meus acessórios, brinco, pulseiras e meu colar com o símbolo do corinthians, muito lindo.
pego meu Tênis, um Jordan.passo perfume rápido e desço para sala antes que meus pais brigam comigo
- olha elaaa - minha mãe fala que faz eu rir
- ta linda puxou o pai - meu pai fala que faz minha mãe olhar para ele com uma cara "brava"
- mentiraa, puxou nós dois, so tem gente linda nessa família - meu pai logo com medo da minha mãe que faz nós rir
- bom diaa Zizi - digo para minha irmã que estava ao lado da minha mãe tomando suquinho.
- bom dia maninha - ela fala e vou ate ela e dou um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chega de regra - Henrique Lemos
FanfictionMarcella, filha de Yuri alberto camisa 9 do corinthians e Isabella Pontes, quando era criança fez 'Seis regras da amizade com seus amigos, mas mal sabia ela q essas regras iriam atrapalhar o futuro dela.