No Rio de Janeiro , em uma nova casa Bentinho relembra os bons momentos em que viveu em sua vida
Beijinhos,em sua infância, era apaixonado por Capitu. Moravam na mesma rua , e eles queriam se casar , mas sua mãe, dona Glória queria que Bentinho fosse padre , portanto , não poderia se casar com a Capitu .Bentinho , antes de sua partida se despediu de sua amada com um beijo ,prometendo - se casar com ela um dia .
Dona Glória se arrependeu de sua decisão após conhecer mais a Capitu. Escobar , um amigo de Bentinho , oferece uma solução para que o Bentinho saísse do seminário, colocando um escravo em seu lugar
Em uma nova fase de sua vida , Bentinho estudava direito após se formar nesse ano , ele vai a procura de Capitu para se casarem e comprirem a promessa . Depois de um tempo , Bentinho se encontra com seu amigo Escobar e descobre que ele se casou com Sancha , amiga da Capitu .
Conforme o tempo , os casais começaram a sair juntos e com isso , Bentinho começou a se interessar por Sancha . Em uma noite , Bentinho combina de se encontrar com Sancha escondido os dois se embreagam e cometem um ato de traição, dormindo juntos .
Depois de um tempo , Sancha descobre uma gravidez de Bentinho , um tempo depois , com a chegada do bebê chamada Sarah , Escobar começa a desconfiar que a criança não era sua filha por causa da sua falta de semelhança com Escobar .Bentinho sofre um acidente de carro muito feio , fazendo que todos achassem que ele havia morrido .
Sancha começou a agir de forma suspeita fazendo com que a hipótese de Escobar se confirmasse . Ele , com dúvida sobre a Sarah , decide fazer um teste de DNA . Logo após veio o resultado : Sarah era filha de Bentinho. Ele decide pedir o divórcio a Sancha , ela vai atrás de Bentinho e descobre que ele era o amor da vida dela , eles decidem se casar e criar Sarah juntos .
Escobar vai atrás de Capitu para ficarem por vingança do que os tinham traído. Com o tempo percebe que Escobar se apaixonou por Capitu .
Grupo : Yasmim, Leiliane , Bárbara, Juliana e Ana Beatriz.
Professora : Aline Vilela