— domingo,18/02/2014
Se eu disser que consegui dormir bem,estaria mentindo. A madrugada foi fria e confusa.
Todas as vezes que eu fechava meus olhos,os olhos do diabo de tranças pretas,apareciam para mim. Como um pesadelo.
Ele é ácido,e totalmente maluco.
De manhã cedo eu levantei da cama,tirei minha roupa e fiquei por longos vinte minutos,observando o corte que ele fez em meu abdômen.
Isso já não é só uma missão,eu vou ter que lutar contra meus próprios "aliados",ou não voltarei para casa viva,se depender do Tom.
Por volta das oito da manhã,eu já havia tomado banho,e estava confortável com uma calça jeans e uma regata branca. Então desci para preparar algo para comer. Pensei que estaria só,mas Gustav estava lá também.
Ele fritava ovos,perfeitamente redondos na pequena frigideira. Ao me ver, ele sorri simpático e eu retribui o sorriso.
Gustav: péssima noite? — ele pergunta logo que me aproximo.
Hera: como sabe? — falo confusa,pegando os pães.
Gustav: seus olhos estão tão vermelhos que parece que fumou cinco baseados — eu sorri.
Hera: quem dera — falo pegando pratos no armário e indo lavar,já que estavam empoeirados.
Gustav: Tom te fez algo? — ele me pega desprevenida com essa pergunta.
Hera: você já deve saber — eu não confirmo,mas também não nego.
Gustav: por favor,Hera. Não transforme isso em uma guerra de ego. Nem nós que convivemos com ele,conseguimos o contrariar.
Aquilo era ridículo,eles eram um bando de subordinados.
Hera: Tom não é meu chefe. Eu sou do Clã Blake. Não espere que eu faça tudo o que aquele idiota quer — gustav iria falar,mas foi interrompido com a energia caótica de Bill,que chegava agora.
Bill: pelo menos duas almas vivas nessa casa — ele fala adentrando a cozinha.
Hera: pelo menos alguém teve uma noite boa — falo ao terminar a louça.
Bill: boa não,maravilhosa. Você deveria ter ficado comigo — mesmo eu e Tom deixando ele para trás, ele não parecia irritado. O que me faz pensar,que ele já deve estar acostumado a ser deixado — mas e o Zack? Vocês acharam?
Gustav: sim — Bill bufa.
Bill: e o que conseguiram dele?
Gustav: ele não quer ajudar.
Hera: como assim? Pensei que tivessem conseguido.
Gustav: é,mas ele não quis colaborar,por isso trouxemos ele para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
Fanfiction亗 Dark romance. Cconcluída. - Hera blake foi convocada a uma missão que ela muito queria,mas não contava que seu parceiro seria um homem de humor duvidoso,mais conhecido como Kaulitz. seu sonho era arrancar a cabeça de todos que tem uma vida igual...