31. Hoje não é amanhã

43 4 1
                                    

Já fazem algumas horas desde que foram até onde dizem ser a base dos salvadores para matar a eles e ao Negan.
Desde quando eles saíram eu estou na floresta, fazendo o que pediram pra eu não fazer.
Não pude ir com eles, pois como Rick disse, eles viram eu e Carl então podia ser perigoso. Logan foi no meu lugar dessa vez, e pediu para eu não fazer nenhuma besteira enquanto estivesse fora. Estar na floresta não é fazer uma besteira, ou é?
Galhos se quebram atrás de mim e eu aponto a flecha

- Miria? - Digo ao ver ela na minha frente com um bebê nos braços - Mas que droga! Por onde esteve? Você é maluca? Sabe o quanto é perigoso você estar com esse bebê aqui fora? - digo abaixando o arco. Miria abaixa a cabeça.

- Perdão Aurora! Mas eu fui obrigada a ir. - Ela estava... Chorando? Mas que... - Tive um caso com um dos homens de Alexandria e após o ataque dos zumbis descobri que ele estava morto. A esposa dele descobriu e me levou até a cidade, mesmo eu implorando por conta da dor das contrações e me deixou lá. Tive o bebê, e por dias, consegui me alimentar e alimentar ele também, mas agora não vou mais poder fazer isso. - Ela me mostra a mordida em seu braço me fazendo entrar em choque - Eu me sacrifiquei por ele, estava indo em direção de Alexandria para entregar ele a você, pois sei que você iria cuidar dele, assim como cuidou da Mika. Mas o destino te trouxe até mim, porque sabe que eu não iria conseguir chegar até lá! - Ela diz cambaleando em minha direção, eu a seguro e a ajudo a se sentar embaixo da árvore. Logo ela me entrega o bebê e uma pequena bolsa com fórmulas e algumas coisas de bebê. - Cuide dele, sei que vocês vão se dar bem! - ela diz sorrindo fraco, a febre já estava aumentando e sem eu querer, as lágrimas escorrem em meu rosto.

- Você... Você quis ter ele? - Eu a pergunto

- Quis, eu queria ter a chance de me redimir e ser uma boa mãe para pelo menos um de vocês. Mas acho que eu falhei nisso também. - ela diz rindo com lágrimas nos olhos - Aurora, me perdoa pelo o que eu te fiz. Sei que fui uma péssima mãe, e que nenhum de vocês mereciam ter passado por tudo o que passaram. Por favor, se cuida, cuida dele e dos seus irmãos. - Ela diz chorando, nunca imaginei que um dia Miria iria morrer e eu iria sentir tanto. Ela me abraça e continua - Você é a força em pessoa, nunca imaginei que você seria assim. Não perca essa força e nem baixe a guarda para ninguém, esse mundo tem sido cruel demais. - ela diz me soltando - Agora vai!

- Não Miria! Eu vou ficar aqui até você ir! Não seria justo com você morrer assim, sozinha e sem ninguém. - Eu digo a ela - Vovô não iria querer isso. - Toco no nome do meu avô e ela se emociona - Ele te daria uma nova chance.

Me sento ao seu lado com o bebê nos braços e ela encosta sua cabeça em meu ombro

- Então ele é um menino? - eu pergunto e ela assente - Já deu um nome para ele?

- Ainda não pensei em nenhum, o que você sugere? - ela diz e ri fraco

- Que tal Mike? É um nome legal!

- Não, é muito comum! E Jeremiah?

- Credo, você escolheu tantos nomes bons para agora escolher Jeremiah? - digo e ambas rimos - E Matthew? - eu digo e ela nega

- Que tal... Elijah! - ela diz e o bebê da um leve sorriso, fazendo nós duas sorrirmos juntas - Você gostou Elijah? - ela repete e ele sorri mais uma vez.

- É, ele gostou! - Eu digo olhando para ele - Por que você não me quis? - eu a pergunto

- Como eu disse pra você Aurora, eu errei! Eu era muito nova e a vida me cobrou isso agora. Eu achava que se eu fizesse tudo aquilo iria me livrar de vocês, mas não! E eu me sinto culpada por ter permitido tudo aquilo. Nenhum de vocês mereciam ter passado por tudo o que passaram.

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora