︽
Ava Lewis
Las Vegas, Nevada.
︾Depois que Rainy saiu do quarto, eu acabei de comer e tomei um banho.Eu acabo de vestir as roupas que ela trouxe, era uma legging preta e um sutiã esportivo, ela queria me vestir assim para eu ir para uma sala cheia de demônios? Eu pego o meu moletom e boto por cima.
Pelo que eu entendi havia outros demônios aqui, Michael era um deles, havia um chamado Jordan também.Rainy me emprestou seu celular e eu avisei Paris que eu estava bem, mesmo ela não acreditando muito, pois eu nunca faltava o trabalho.
Resolvo sair desse quarto, e eu ainda tinha que voltar para o apartamento de Paris, Atlas também estava lá, afinal agora eu moro lá.
Ando por um vasto corredor, e vejo uma sala, Vejo Michael sentado no sofá.Vou em direção á porta.
- Aonde você está indo? - ele diz.
- Tenho que voltar para meu apartamento. - digo.
- Eu vou junto, você irá trazer suas coisas para cá.Agora você mora aqui. - ele fala.
- Você está louco?! Eu não vou morar com vocês, e eu nem te conheço direito! - falo.
- Foi Liam que disse, não eu. - ele falou.
Eu tentei argumentar para voltar para meu apartamento mas foi em vão, ele sequer estava me olhando, eu e ele fomos para o apartamento de Paris, para buscar minhas coisas, pelo horário ela ainda estava trabalhando.
︾
Chego no apartamento abrindo a porta e vejo Atlas correr em minha direção, e eu o pego no colo.
- Oii meu amor! Que saudade.- digo fazendo carinho em sua cabeça.
Vou até o quarto e pego a minha mochila, que eu nem tinha desfeito.
Fomos em direção ao carro.- Então aonde está Liam? - digo.
Pergunto pois precisava falar que não era preciso eu morar com ele.
- No hellfire, pelo que eu entendi sua missão mudou. - ele diz.
- Se ela mudou por que eu estou aqui? - falo.
- Ele irá te explicar, eu só se disso.- ele me responde e eu concordo.
Nós voltamos para o apartamento em silencio, ainda tentando assimilar que demônios existem e eu iria morar com alguns deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Impossível
RomanceDARK ROMANCE A vida de Ava Lewis muda de um dia para outro, quando descobre que demônios existem, e seu "anjo da guarda" na verdade era um. Liam Ryder é um demônio que foi designado para destruir ou protejer Ava, mal sabia, que ele iria ter emoções...