O jantar foi calmo apesar de Anahí sempre dava em cima do Christopher ele sempre a cortava, isso me agradou. Troquei números com Christopher gostei de conversa com ele era um homem simpático bom de papo sem aquelas gracinhas chatas que homens tem alem de ser bom de papo ele era lindo a que la voz rouca que me dava arrepios.
Já era terça feira estava na faculdade na cantina com May estávamos sentadas na mesa dos fundos.
- Serio que conversou com ele? – ela me perguntava eufórica estávamos falando de Christopher.
- Sim conversei com ele e descobrir algumas coisas sobre ele e a família – ela abriu a boca pra falar mais foi impendida por alguém que me chamou olhei pra pessoa era Rafael essa não – È Ola Rafael – cumprimentei Rafael tinhas os cabelos castanhos escuros olhos escuros ele era lindo não era de se jogar fora mais pra mim não agradava, olhei May que revirava os olhos ela não gostava dele.
- Ola Dulce – se sentando na cadeira livre – Ola Maite – ela acenou com a cabeça – Dulce queria te convidar para o almoço hoje aceita? – Não eu não aceito isso é o que eu queria dizer mais eu era muito educada pra falar isso, se eu for almoçar com ele tentaria tentar algo mais que um simples almoço e eu não quero nada com ele no mínimo uma amizade e só ele até era legal mais não fazia meu tipo! Olhei pra May pedindo ajuda.
- Sabe Rafael é que eu acabei de me lembrar de que a Dulce me pediu pra lembra lha que ela já tem um compromisso importantíssimo – Olhei Rafael que fechou a cara, claro ele queria tudo do jeito dele.
- E o que seria mais importante que almoçar comigo? –idiota, revirei os olhos May fechou a cara.
- Almoçar com o namorado dela ora ele é bem mais importante que um simples amigo que você – Ui essa doeu até em mim e que namorado e eu la tenho namorado?
- E quem seria esse namorado tão importante? – Ele me olhou.
- Christopher Uckermann – Ela disse primeiro que eu arregalei os olhos ela só pode estar drogada alguma coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa (Vondy)
RomanceDulce filha de um grande empresário do ramo das joias, Christopher Uckermann grande empresário e dono de minas de pedras preciosas. Quando se conhecem pela primeira vez sente uma forte Atração um pelo outro. Cada vez que se encontram a atração que s...